Pages

terça-feira, 28 de outubro de 2014

Derrotada nas eleições, mídia troca golpismo por lobismo, por ora


A grande derrotada nas eleições presidenciais foi a mídia tradicional, seguida pelos bancos privados. A imprensa corporativa, patrocinada por estes bancos, passou anos doutrinando o brasileiro a se afastar da luta política, a criminalizar movimentos sociais, a ver a política apenas como sinônimo de corrupção e não como instrumento de transformação da realidade, a que todo cidadão deve se engajar de alguma forma, nem que seja apenas votando com consciência política.

O truque é simples: o povo é induzido a odiar a política e desiste da luta pelo poder popular, então a classe dominante ocupa o poder com seus candidatos manietados. Leia mais aqui.

1 Comentários:

Oswaldo Antonio disse...

Meus Amigos, após a vitória da Dilma, chegou a hora de pressionarmos o JUDICIÁRIO para julgar os processos contra o Aécio e os Tucanos, todos engavetados. A sociedade do bem não pode aceitar que magistrados desprovidos de notável saber jurídico e reputação ilibada permaneçam escondendo os crimes cometidos por indivíduos inescrupulosos. Vamos exigir que o combate à corrupção se inicie já, doa a quem doer.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração