Pages

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Datafolha ajusta números para derrota de Aécio: Dilma 52% x 48% Aécio

Não dá para acreditar em pesquisa nem quando Dilma está na frente, e a diferença está pequena em todas as pesquisas.

A disputa da verdade de Dilma contra a mentira dos tucanos tem que ser palmo a palmo até domingo, sem vacilar nem por 1 minuto.

Mas não deixa de ser curioso todas as pesquisas divulgadas hoje darem Dilma na frente.

Datafolha:

Votos válidos:

Dilma: 52% x 48% Aécio

ou

Dilma: 46%
Aécio: 43%
Não sabem: 6%
Nulos: 5%

Vox:

Votos válidos:

Dilma: 52% x 48% Aécio

ou

Dilma: 46%
Aécio: 43%
Não sabem: 5%
Nulos: 5%

MDA/CNT:

Votos válidos:

Dilma: 50,5% x 49,5% Aécio

ou

Dilma: 45,5
Aécio: 44,5

3 Comentários:

Leandro disse...

Que sirva de motivação. Quem devemos convencer está nas ruas. Não podemos descuidar um só momento!

S Rod disse...

Companheir@s, não é hora de comemorar com dados e pesquisas do inimigo. Já vimos do que essa gente é capaz. Desinformam e mentem. Eles inventaram que o PT sequestrou Abílio Diniz, e foi pego com saco de dinheiro nas eleições passadas. Em 2010 disseram que Dilma comia até criancinha, que era terrorista e tantas outras inverdades. Não vamos mudar o tom, nem um minuto, vamos a LUTA, cada voto a favor do Brasil SOBERANO. Continuem conversando, educando e desmentindo a mídia, O PIG VIGARISTA (GLOBO-VEJA-FOLHA-ESTADÃO) e associados. A VERDADE VAI DERROTAR A MENTIRA E O ÓDIO. Para o Brasil melhorar mais, vamos cobrar do Governo eleito que promete mais, pois sabemos que este governo de fato tirou milhões de brasileiros da extrema pobresa, que muita gente esquece. Vamos CONTINUAR LUTANDO, VAMOS NOS UNIR NAS MANIFESTAÇÕES CONTRA A MENTIRA E A FAVOR DE MAIS TRANSPARÊNCIA E DEMOCRACIA. OS TUCANOS NÃO APRESENTARAM NADA DE NOVO, ELES TEM O MESMO REMÉDIO QUE CAUSOU UMA FALENCIA E ENORME DESEMPREGO PELO BRASIL AFORA. ELES NÃO FARIAM DIFERENTE, ELES VENDERIAM NOSSO PATRIMONIO E GOVERNARIAM PARA OS BANQUEIROS E PARA POUCOS. VAMOS CONTINUAR TODOS OS DIAS ATÉ O DIA 26 NAS RUAS, NAS REDES SOCIAIS, EDUCANDO E INFORMANDO O POVO BRASILEIRO DA VERDADE, E NO DIA 26 DE OUTUBRO VAMOS INVESTIGAR E ACOMPANHAR AS URNAS ELETRONICAS, POIS A DIREITA NÃO RESPEITA O PROCESSO DEMOCRATICO E É POR ISSO QUE ELES SEMPRE APARELHARAM SEUS GOVERNOS PARA NÃO DEIXAR INVESTIGAR SUAS TENEBROSAS TRANSAÇÕES COM AJUDA DA MÍDIA ENTREGUISTA DE NOSS PATRIA. A LUTAM CONTINUA COMPANHEIR@S, É DILMA 13 E OS GOVERNADORES ALIADOS.

Unknown disse...

Sabemos que estes institutos estão sem credibilidade. Sabemos que a vantagem pró Dilma é bem maior. Mas se tomássemos esses dados como verdadeiros, veríamos que dos indecisos (5% em um e 6% em outro), Dilma só precisaria conquistar 33% dos indecisos.

É DILMA GUERREIRA, DA NAÇÃO BRASILEIRA

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração