Pages

quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Artistas se dizem indignados por Aécio usar, sem autorização, imagens deles no horário eleitoral



A vida não anda nada fácil  para o candidato Aécio Neves. Depois de ser desmascarado por Dilma por ter contado mentiras no debate, agora o tucano despertou ódio de artistas da Rede Globo e outros. Sabe aquele monte de artistas que aparecem no programa eleitoral de TV de Aécio Neves, declarando apoio ao candidato? Tudo mentira! A maioria nem sabia que Aécio está usando indevidamente a imagem deles. O programa de Aécio pegou vídeos antigos de artistas nas redes sociais e Youtube, manipulou a fala e colocou como se fosse apoio a ele 


A atriz Leticia Sabatella denunciou, em seu perfil no Facebook, uma propaganda política do ex-governador de Minas Gerais. A publicação causou bastante polêmica e gerou uma série de compartilhamentos. Veja:

‘‘Acabo de assistir, com muita indignação, um vídeo de propaganda política pró candidato Aécio Neves, utilizando imagens de vários atores que haviam sido feitas pra campanha do Gota D’água, contra a realização da Usina de Belo Monte, em defesa das populações e das áreas atingidas, naquela região. Eu quero deixar bem claro, que isto é um roubo, um desrespeito. Eu não vou votar em Aécio Neves! Nenhum daqueles atores deram sua autorização para constar suas imagens e depoimentos, descontextualizados, naquele vídeo de propaganda pró PSDB! Trata-se de uma enorme MENTIRA!  Quem puder , por gentileza, compartilhe. Grata.

Leticia Sabatella’’.

Aécio Neves também  usou imagens das celebridades que aparecem no vídeo, tais como Maitê Proença, Isis Valverde, Juliana Paes e outros.

De acordo com sites de entretenimento O Foco, vários artistas globais estão irritados com o neto de Tancredo Neves. Alguns pretendem até processar Aécio Neves.

Atriz Nathalia Dill, da Globo,  revoltada  por Aécio  ter usado na campanha dele um vídeo, sem autorização da atriz

Mais mico

Uma agência que cuida de celebridades aqui no Brasil, comprou por alguns milhares de dólares  apoio da celebridade americana Lindsay Lohan à campanha de Aécio. Isso mesmo. A artista que já esteve presa várias vezes por porte de drogas e dirigir bebâda

 O site de celebridades americana, TMZ fala sobre Lindsay Lohan escolher Aécio Neves para apoiar: “ele tem um helicóptero cheio de cocaína”

Após Lindsay Lohan ter declarado apoio no Twitter ao Aécio Neves, ontem à tarde, o TMZ foi atrás de polêmica para entender melhor a escolha da atriz de “Meninas Malvadas”.

Segundo o site, Lindsay tem um bom motivo para apoiar o candidato à presidência do PSDB… “porque os contatos brasileiros dela gostam do cara, um cara cuja empresa já possuiu um helicóptero cheio de toneladas de cocaína”.

O TMZ continua o texto escrevendo o seguinte:

“Uma fonte ligada à Lilo conta para o TMZ que ela está apoiando o cara porque “ela tem muitos contatos por lá e tem muitas viagens de negócio para o país. (…) Mas há algo que a os 8,5 milhões de seguidores de Lindsay Lohan precisam saber. Neves possui uma empresa que tem um helicóptero confiscado pela polícia federal… confiscado porque carregava 4.5 toneladas de cocaína”.
O site termina dizendo que “ainda não é claro se Lindsay apoia Neves porque ele é um cara bom ou só porque sabe como dar uma boa festa”. Lindsay Lohan, apagou seu apoio no Twitter
Leia também:Ou o juiz libera os nomes dos tucanos que receberam propina da Petrobras, ou não cita ninguém

1 Comentários:

henrique de oliveira disse...

Não se pode confiar nesses "artistas" lembro dessa campanha contra a usina de Belo Monte , foi na verdade contra LULA e o PT ,os "artistas" que declararam abertamente o voto em Dilma estão sendo hostilizados por esses artistas , que não querem na verdade ter seus nomes ligados a Aécio , mas não se iludam não votam em Aécio , muito menos em Dilma.Essa raça é foda.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração