Pages

sábado, 18 de outubro de 2014

Aécio "mimado" recorre a gravações de elogios de Dilma, fora do contexto. O eleitor não é burro, Aécio.

http://www.em.com.br/app/noticia/politica/2011/04/21/interna_politica,223048/dilma-recebe-o-grande-colar-da-inconfidencia-de-anastasia.shtml
Aécio parece aquelas crianças mimadas:

- "Fessora", a Dilma falou que meu aeroporto é feio! Mas no meu aniversário no ano passado ela tinha me dado os parabéns!

É mais ou menos isso que Aécio está fazendo na propaganda eleitoral. Pegou a gravação de uma entrevista antiga em uma rádio aecista de Belo Horizonte, onde o repórter fez perguntas e ela, por cortesia e por manter boas relações institucionais com todos os governadores e prefeitos, fez elogios de praxe, fora de um debate político, onde se debate diferenças entre os projetos de cada governo.

É claro que elogios pontuais todo mundo tem em discursos protocolares, em cerimônias de inauguração, e em momentos de distensão política.

Se for procurar, certamente haverá discursos de Aécio quando governador elogiando Dilma quando ela era ministra da Casa Civil, inclusive por obras do PAC em Minas e outros projetos em parcerias do governo federal e dos estados.


Inclusive, logo após Dilma ser reeleita presidenta, no dia 21 de abril de 2011 o então governador Anastasia, aliado de Aécio, homenageou Dilma com a condecoração máxima do Estado de Minas, "Grande Colar da Inconfidência".

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração