Pages

sábado, 30 de agosto de 2014

Marina pede que eleitores saiam de coque e internauta protesta contra despolitização: “Cadê as propostas?”



Política do coque
  O marketing de Marina exagerou na despolitização nas redes sociais. A campanha pediu, no Facebook, que os eleitores publiquem fotos com o cabelo preso em coque para demonstrar apoio à candidata.

E o resto? “O penteado usado por Marina é o look preferido de muita gente”, diz a publicação do comitê. Alguns eleitores reclamaram. “Cadê as propostas?”, questionou a goiana Sara Andrade. A reclamação foi apoiada por outros 200 internautas.(Da coluna Painel da Folha)

14 Comentários:

Carcará do sertão/PE disse...

Pior de tudo isso é alguém votar numa toupeira dessa. Dilmais!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Não é só o coque, mas tb os óculos vermelhos.

luissantos disse...

ela realmente perdeu o bom senso desta maneira as porcentagem que ela alcançou a tendência é só cair isto pra mim que sou DILMAMAIS ISTO É MUITO BOM VIU!!!!

Wilsoleaks Alves disse...

Ai meus "coque"...
Essa doeu.

Marton Souza disse...

Que coisa mais ridícula. Só mesmo uma campanha baseada em falsidades e fantasias como a dessa senhora.

Bel disse...

Cabelo preso e enrolado. Acho que o Marketing de Marina quis mostrar o quanto ela enrola...Segundo o Dicionário Aulet, Coque significa: ¨Golpe na cabeça dado com o nó dos dedos, ou com algo duro como uma vara, uma régua etc.; CASCUDO: Ele deu um coque na cabeça do menino. [F.: Termo de or. onomatopaica.] coque2 (co.que)1. Quím. Resíduos provenientes da queima de carvão mineral.
Read more: http://www.aulete.com.br/coque#ixzz3BuRdYk8s¨

Monica Braga disse...

Essa Marina é uma cobra peçonhenta e traíra. Não tem proposta nem partido, aliás deveria fundar o PS- Partido dos Sonegadores

Gabriel Santiago disse...

mulher ridícula...

Correia disse...

Passou da hora a necessidade de o PT (especialmente suas principais lideranças Dilma e Lula) avançar na jugular da dissimulada e escancarar suas (dela, a do coque) contradições e perfídias. Chega de jingle dizendo que a Dilma é valente e/ou realizadora. O programa eleitoral gratuito tem de deixar claras as consequências das platitudes da sonhática. Vamo que vamo!

Correia disse...

E nós, vamos continuar apostando na postura propositiva, enquanto a dissimulada do coque continua com suas platitudes? O programa eleitoral vai continuar asséptico, limpinho e cheiroso, enquanto a madame desfila sua "nova política"?

Passou da hora de ir na jugular da arrivista e mostrar ao povo as consequências da sua aparente política catalizadora dos homens de bem.

helen disse...

Isso é verdade? Valha....

João Sérgio disse...

Bom este programa da Marina:
Abra conta no Itaú.
Use natura.
Ande de coque.
Ouça o Malafaia.
E ganhe um jatinho de presente.

Direito disse...

Vai obrigar as mulheres a usarem vestido comprido e os homens paletó e gravata.

leonardo marques arnaldo disse...

"cade as propostas",não tem! é um fantoche da Direita que cuja cidade onde será bem votada será São Paulo! a cidade-estado mais despolitizado do Brasil!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração