O Ibope, mediu o interesse dos telespectadores em ouvir os candidatos que estão concorrendo a Presidência da República e concluiu que, a audiência do Jornal Nacional , da TV Globo, com a presença da candidata Marina Silva (PSB) ficou aquém da alcançada pelas edições do programa que receberam seus principais adversários, Dilma Rousseff (PT) e Aécio Neves (PSDB).
O programa da quarta-feira (27) marcou 21 pontos de média, sem variação no trecho da entrevista. Cada ponto corresponde a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
No dia 18, uma segunda-feira, Dilma havia alcançado 27 pontos na entrevista. Sete dias antes, Aécio marcou 22 pontos.
A Marina ganhou apenas de Pastor Everaldo (PSC), que teve média de 20 pontos. Em todo o Brasil, o número de telespectadores do Jornal Nacional é duas vezes maior que a soma dos quatro principais telejornais concorrentes. A pergunta que fica agora para os institutos de pesquisas é, de onde estão saindo os votos para Marina, se o público não está tão interessados no que ela tem a dizer?
O programa da quarta-feira (27) marcou 21 pontos de média, sem variação no trecho da entrevista. Cada ponto corresponde a 65 mil domicílios na Grande São Paulo.
No dia 18, uma segunda-feira, Dilma havia alcançado 27 pontos na entrevista. Sete dias antes, Aécio marcou 22 pontos.
A Marina ganhou apenas de Pastor Everaldo (PSC), que teve média de 20 pontos. Em todo o Brasil, o número de telespectadores do Jornal Nacional é duas vezes maior que a soma dos quatro principais telejornais concorrentes. A pergunta que fica agora para os institutos de pesquisas é, de onde estão saindo os votos para Marina, se o público não está tão interessados no que ela tem a dizer?
0 Comentários:
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração