Eduardo Campos está seguindo o mesmo caminho de Aécio Neves, que um dia fala uma coisa e no outro muda o discurso de acordo com quem está na plateia. Ou seja, parece esses sinais de aeroporto, a chamada biruta de aeroporto: ora vai pra cá, ora vai pra lá, ora afirma isso, ora afirma aquilo. Agora por exemplo, está do lado do retrocesso
Um discurso feito pelo candidato à Presidência Eduardo Campos (PSB) em Araripina (PE) mostra que em três dias o ex-governador de Pernambuco mudou sua opinião sobre reeleição.
Em sabatina promovida na terça-feira (15) pela Folha de S.Paulo, Campos disse não ter intenção de disputar a reeleição caso seja eleito presidente em outubro. "Eu vou ser eleito presidente da República e vou ser eleito não pensando em reeleição afirmor Não tenho nenhuma pretensão de ser candidato à reeleição para presidente da República", disse o candidato.
No entanto, um discurso de Campos na cidade de Araripina, no sertão de Pernambuco, no último sábado, Eduardo Campos considerou sua reeleição. O discurso foi gravado em vídeo e publicado pelo site pernambucano Araripe Informado
Ao discursar sobre Bolsa-Família, Eduardo Campos disse; "E eu, quando for candidato à reeleição como presidente da República, não vou fazer terrorismo com o Bolsa Família,disse o candidato.
Eduardo Campos esteve até muito recentemente junto com o governo Dilma, ao longo desses 10 anos.. Aécio Neves, era só elogios no governo Lula. Até em inaugurações com Lula e Dilma ele esteve quando foi governador de Minas. Se eles agora estão enxergando alguns defeitos, a população vai perguntar onde é que eles estavam quando esses defeitos aconteciam e eles não apontaram?
3 Comentários:
Esse Eduardo Campos mais parece biruta de aeroporto de tão sem rumo!
Eduardo Campos é igual a farinha de Araripina: grossa e de baixa qualidade.
Considero esse candidato um Tucano Nordestino. Um perfeito babaca.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração