Pages

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Luciano Huck oferece mulheres brasileiras para gringos e é xingando nas redes sociais


O apresentador Global Luciano Huck não sabe mais o que fazer para se aparecer, levar seu programa brega, Caldeirão do Huck,   ganhar  uns pontinhos no Ibope e de quebra, faturar uma graninha extra

Depois de tentar faturar em cima  da campanha contra racismo e  ver fracassada a vendas de   camisetas  a R$69,00, Luciano Huck se envolveu em uma polêmica após convidar pelas redes sociais mulheres  que queiram  se encontrar  com  os gringos que estão no Rio de Janeiro curtindo a Copa para um quadro do "Caldeirão do Huck".
 Huck recebeu  milhares críticas dos internautas, alguns afirmando que ele estava incentivando o turismo sexual e o chamando de cafetão. Ele apagou a postagem do Facebook, mas a do Twitter  e em  na página de seu programa ainda estava no ar na noite desta quarta-feira (25).
“No texto publicado em seu perfil na rede social, ele escreveu: "Carioca? Solteira? Louca para encontrar um príncipe encantado entre os 'gringos' que estão invadindo o Rio de Janeiro durante a Copa? Chegou a sua hora. Mande fotos e porque você quer um gringo "sob medida" para este email - namoradaparagringo@globomail.com.”, escreveu ele em suas redes sociais

Luciano Huck esquece que o chamado turismo sexual acontece  exatamente dessa forma. Ele usou um  jeito infeliz de ganhar audiência, ainda  mais quando propagado    por alguém  considerado "celebridade".

 Em épocas onde se busca reverter a imagem de um Brasil que explora suas mulheres e suas crianças, para um Brasil que busca se enquadrar entre os países que respeitam seus cidadãos, esta proposta,  que o apresentador imaginou, visando audiência é  ridícula. lastimável!

A polêmica da banana e mais uma mensagem apagada

O movimento #SomosTodosMacacos, que fez com que celebridades e figuras da política e do esporte postassem fotos segurando bananas, foi uma ação criada para apoiar o jogador Daniel Alves, alvo de racismo em uma partida de futebol.

Porém, para Luciano Huck, o incidente foi uma oportunidade de promover a grife criada por ele, a UseHuck.

Novamente a idéia gerou revolta quando a loja da grife criada pelo apresentador, a UseHuck, anunciou uma camiseta com os dizeres da campanha, por R$69,00, assim que o movimento viralizou.

A estratégia de marketing acabou tendo o efeito contrário e uma série de críticas foram feitas ao apresentador nas redes sociais e novamente Huck apagou as mensagens oferecendo camisetas e ainda retirou a roupa da loja online

3 Comentários:

henrique de oliveira disse...

Sem novidades , afinal de putaria ele e a esposa entende muito.

Airton disse...

De repente, se ele começasse com os de casa (exemplo, a mãe), a coisa obteria mais sucesso.

Botocudo disse...

Quem sabe se, na ânsia por audiência, emprestasse o mastro da bandeira e, Brasilia e fizesse postagem como Danilo Gentili?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração