Pages

segunda-feira, 5 de maio de 2014

Eduardo Campos mentiu na TV. Em PE até bebês ficam no corredor de hospital.




Entrevistado no programa Canal Livre da TV Bandeirantes, o ex-governador Eduardo Campos (PSB-PE) foi pego na mentira quando disse que em Pernambuco "não tem nenhum paciente em corredor".

A reportagem abaixo, feita em março deste ano, no Hospital Barão de Lucena, em Recife, sob gestão do governo estadual, desmente o demotucano Eduardo Campos. Há falta de leitos para as mães e de berços para os bebês. Tem gestante que espera a hora do parto sentada. O corredor fica lotado de pacientes, inclusive com seus bebês após o parto.

No Hospital Estadual Getúlio Vargas (foto acima) também há o flagrante de corredores lotados.

Qualquer governante reconhecer dificuldades de financiamento da saúde pública para atender a todos com qualidade, é agir com honestidade. Procurar soluções para estes problemas, como faz o governo federal investindo em UPA's para desafogar hospitais, e na saúde da família para evitar internações também é honesto. Mentir como faz Campos, fingindo que o problema não existe, é enganar os eleitores e sinal de falta de propostas e incapacidade para resolver os graves problemas, preferindo passar a lábia no eleitor.

Enquanto isso, quando ainda estava no cargo de governador, Eduardo Campos fez uma farra com dinheiro público para bajular a família mais rica do Brasil, dona da TV Globo, dando uma verba de R$ 50 milhões para a ONG Fundação Roberto Marinho.

Eis a reportagem sobre as gestantes:

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração