Pages

sábado, 26 de abril de 2014

PIG mandou Padilha para o 'paredão' e ele voltou mais forte. PCdoB oficializa apoio.

O pré-candidato ao governo de São Paulo Alexandre Padilha (PT-SP), foi mandado para o 'paredão' pelo PIG, ou seja pelo Partido da Imprensa Golpista, composto pela Globo, Folha, Estadão, Veja, etc, com uma "denúncia" mentirosa porque citaram seu nome em relatório na Polícia Federal sem qualquer indício de que ele tivesse qualquer envolvimento com irregularidades. Pelo contrário os supostos criminosos estavam preocupados é com o rigor dos mecanismos de fiscalização do Ministério da Saúde.

Pois Padilha reagiu bem, deu uma entrevista coletiva onde matou a cobra e mostrou a cobra morta, mostrando que mentiu que o acusou, e que iria processar quem usou ou usar seu nome indevidamente. Foi igual naquele programinha da TV Globo, BBB. Padilha voltou do paredão como candidato mais forte para vencer. Se tivesse um pesquisa eleitoral nos próximos dias, aposto que ele teria subido.

No sábado, o PCdoB oficializou o apoio à pré-candidatura de Padilha em ato que reuniu centenas de militantes e algumas das principais lideranças nacionais e estaduais dos dois partidos.

Na plateia, uma ilustre militante do PCdoB desde o tempo da ditadura: Léa, a mãe de Padilha.

“O apoio dos companheiros e do PCdoB não foi fundamental somente para minha formação política com seus valores de liberdade e democracia. O PCdoB foi fundamental para minha vida”, disse o candidato, empolgando as mais de 500 pessoas que lotaram o auditório.

Padilha disse que a partir de agora o PCdoB passa a participar ativamente da Caravana Horizonte Paulista que tem percorrido todo o Estado e da elaboração do plano de governo.

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração