Pages

sexta-feira, 25 de abril de 2014

A Folha mente, Lula desmente: “Eu estou fora do Brasil”, e não, 'eu estou por fora', como foi publicado



O jornal Folha de S.Paulo publicou nesta quarta-feira (23) que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou “estar por fora”, quando perguntado sobre a Petrobras. Na realidade, o ex-presidente diz “eu estou fora”, se referindo sobre estar fora do Brasil. Ouça o áudio completo da entrevista coletiva concedida por Lula, na quarta-feira (23) em Salamanca na Espanha e verifique que ele não falou o que foi publicado pelo jornal e repercutido por outros veículos de comunicação no Brasil: https://soundcloud.com/institutolula/entrevista-coletiva-de-lula-em-salamanca-230414
As informações são da assessoria do presidente Lula

4 Comentários:

Unknown disse...

Nesse momento estou digitando este comentário, às lágrimas, literalmente, sou petista desde a sua fundação,os últimos 12 anos foram melhores da minha vida.Agora vejo meu partido em extinção! É muita tristeza, cadê a combatividade do PT... O Gov. Federal está cheio de traidores, A Presidenta Dilma vai cair!

Zé Augusto disse...

Stella Mares Colla, calma. Não exagere. O que a mídia que é desanimar a gente. Não vamos deixar eles vencerem a gente pelo cansaço de jeito nenhum. Dilma tem muita coisa para mostrar em quase todos os setores de seu governo. Quem usa escola pública, precisa de médicos na periferia e interior, que não tinha UPA no bairro, que está comprando a casa própria, que não tinha emprego, sabe que a vida melhorou. A Dilma pode ter seus defeitos, mas até a imagem dela é melhor do que dos adversários, como pessoa mais séria, mais honesta e mais ética do que qualquer um dos adversários. Por isso, mesmo quando a pesquisa vem ruim, Dilma ainda vence no primeiro turno. O PT tem uns quadros que se acomodaram e até desviaram-se do caminho, mas terá excelentes palanques em alguns estados hoje com a oposição: Padilha em SP, Gleisi no Paraná, Pimentel em Minas, Lindberg no Rio (apesar do PMDB ser governista, no Rio tem muito traidor como o Eduardo Cunha e o Picciani). Vai ser uma eleição difícil como foram todas as outras, mas a gente ainda tem as melhores condições justamente se não desanimarmos.

Unknown disse...

Eu já estou achando que esta Stela é um coxinha, porque se fosse PT mesmo não desanimaria tão facilmente assim. Dilma não vai cair, não está ameaçada de cair. Portanto, acho que isto é missa encomendada.

Unknown disse...

Eu já estou achando que esta Stela é um coxinha, porque se fosse PT mesmo não desanimaria tão facilmente assim. Dilma não vai cair, não está ameaçada de cair. Portanto, acho que isto é missa encomendada.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração