Pages

segunda-feira, 17 de março de 2014

Deputada Manuela D'Avila desabafa após ser assaltada




A deputada Manuela Dávila, do PC do B do Rio Grande do Sul, publicou um desabafo na sua página no Facebook onde reclama dos comentários nas redes sociais sobre a notícia do assalto em que foi vítima na sexta-feira a noite. Entre os comentários, alguns diziam que, por ser comunista, Manuela merecia ser assaltada, pois estava distribuindo renda. "Fazendo deboche com o assalto e com a minha ideologia, como se o fato de eu defender distribuição de renda mais justa justificasse a violência que sofri", reclamou a deputada.


Manuela D'Ávila chegava em sua casa acompanhada do músico Duca Leindecker na noite de domingo (9), no bairro Mont'Serrat, em Porto Alegre, quando dois homens armados abordaram o casal. Os homens chegaram a apontar as armas para as vítimas e levaram o celular e o carro do músico, um Peugeot 3008.

Em seu desabafo no Facebook, a deputada cita o filósofo alemão Friedrich Nietzsche: "Quem combate monstruosidades deve cuidar para que não se torne um monstro. E se você olhar longamente para um abismo, o abismo também olha para dentro de você", quando fui para Brasília transformei uma frase em mantra - "não vou me transformar naquilo que combato".

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração