Pages

quarta-feira, 5 de fevereiro de 2014

Internauta desmente Alckmin. Gravou flagrante de falhas no Metrô.



O governo Geraldo Alckmin (PSDB-SP) colocou culpa no povo pela falha no metrô que provocou o caos na noite de segunda-feira, no horário em que os trabalhadores voltavam para casa.

O governador tucano deveria assumir responsabilidade pelo trensalão, que deixou o metrô precário. Se o dinheiro desviado tivesse sido aplicado em equipamentos e de qualidade, o sistema estaria bem melhor e maior.

O governo Alckmin contou uma mentira ao dizer que um defeito que seria corrigido em minutos, acabou demorando horas pela "ação de vândalos", chamando todo o povo de vândalos.

Um passageiro que estava dentro de um trem parado, gravou com seu celular a situação. Passageiros passando mal com o calor e lotação. Sistemas de comunicação sem funcionar. Os passageiros sem qualquer assistência e sem saber o que estava se passando, sem previsão de retorno à normalidade. Mesmo assim, até aquele momento estavam todos tranquilos.

Foi a falta de informação aos passageiros e a demora em resolver os problemas que os levou a descerem e andarem pelos trilhos até a próxima estação. E a partir daí não havia como os trens circularem.

Para piorar o desrespeito, o metrô só devolveu o bilhete. Quem precisa de dinheiro para pegar outra condução no lugar do Metrô iria fazer o quê?

Leia também na RBA:

0 Comentários:

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração