Pages

terça-feira, 10 de dezembro de 2013

Cantor Lobão e Tuma Jr. na disputa de quem será o vice de José Serra

Eu geral, quando a besteira é demais não vale a pena nem comentar, porque é exatamente isso que eles querem. São pessoas sem luz própria que querem aparecer e ganhar dinheiro pegando carona na fama dos outros, através da polêmica.

É o caso do novo "rola-bosta" da revista Veja, Lobão. Fala qualquer besteira contra Dilma, Lula e o PT e abrem-se generosos espaços na TV, revistas e jornais para ele falar mais. O mesmo acontece com Romeu Tuma Jr. Inventa estorinhas falsas, clichês espalhados há muito tempo pelos "rola-bostas" anti-petistas, algumas estorinhas até impossíveis de serem verdadeiras, outras já amplamente desmentidas, inclusive pelos fatos, outras meras insinuações. Não é novidade esse tipo de artifício. Já teve a charuteira que levou "duas malas de denúncias no Congresso", teve a ex-secretária da receita federal, o Rubney Quicoly e diversos outros casos recentes. Mas, mesmo sem fundamento, esse tipo de denuncismo boateiro soa como música para realimentar a pauta da revista Veja e parlamentares demotucanos desesperados, em um momento onde a pauta do propinão nos trens superfaturados do Alckmin é desfavorável aos tucanos, tão amados pela revista.

O fato é que Lobão e Tuma Jr. disputam a "pole-position" de quem consegue produzir mais boatos de baixarias daqueles utilizados por adeptos de José Serra (PSDB-SP) na campanha eleitoral de 2010. Assim eles se credenciam até a serem escolhidos como vice de Serra, caso a candidatura de Aécio Neves (PSDB-MG) seja abatida por algum dossiê espalhado por serristas.

1 Comentários:

Adilson disse...

Não sei porque o PT, os movimentos sociais e a mídia alternativa não enfrentam essa imprensa podre e pressionam o Congresso para que aprovem a Ley de Medios. Chega de ficar vendo a Veja e a Globo atacar o PT calado. Até onde vamos aceitar tudo isso de forma passiva. Esse não é o PT guerreiro dos anos 80. Por que tanto medo de enfrentar essa imprensa tucana enquanto vemos essa direita retrógrada se organizando para destruir reputações. O Gentile em seu programa levou o Constantino para atacar a esquerda em seu programa. Ley de Medios tinha que ser aprioridade do governo, PT, movimentos sociais e mídia alternativa. Sem contar que tinha que secar a fonte de dinheiro para essa imprensa.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração