Pages

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

Miriam Leitão e Aécio ganham mais um sapo para engolirem no ano novo. Dessa vez da Petrobras.

Episódio 5: 2020 é agora


Para comemorar os 60 anos, a Petrobras fez um documentário em 5 episódios (são curtos, menos de 10 minutos cada), contando sua história e como está traçado o futuro.

No último (acima), com o título “2020 é agora” a presidenta da empresa, Graça Foster, explica que nos próximos 6 anos a produção da Petrobras vai dobrar de tamanho. E afirma: "Isso é uma realidade absoluta".

Graça Foster tem a certeza de que estas metas serão alcançadas, porque isso já foi planejado lá atrás. Agora a fase é de execução. O petróleo é sabido e confirmado que está lá nos campos que a empresa já tem para explorar, sobretudo do pré-sal, e 90% dos equipamentos necessários para extraí-lo estão sendo construídos ou já contratados.

As declarações de Foster, são como um sapo que a Miriam Leitão, o Aécio Neves terão que engolir nas festas de ano novo, por terem passado o ano falando mal da empresa, sem enxergar nem meio palmo na frente do nariz. Bom apetite.

Seguem os outros quatro episódios:
Episódio 1: Trabalhar e aprender ao mesmo tempo


Episódio 2: Homens ao mar


Episódio 3: Viagem ao fundo do oceano


Episódio 4: A era do pré-sal

1 Comentários:

Marcelo Miranda de Albuquerque disse...

Felizmente a Petrobrás é uma realidade brasileira. Muitos gostariam de vê-la falida, vendida, sucateada, etc., Mas nós brasileiros conscientes dessa realidade promissora que é a Petrobrás, continuamos torcendo para que a mesma consiga se sustentar como a melhor empresa de petróleo do mundo. Ainda veremos isso acontecer. Para que de fato isso venha o mais rápido acontecer, precisamos somente tirar alguns percalços do caminhos, como alguns políticos, empresários, comentaristas, safados que tentam denegrir a imagem da Petrobrás.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração