Pages

segunda-feira, 7 de outubro de 2013

Marina, Caiado, Bornhausen, Heráclito Fortes e Eduardo Campos, assumem oposição raivosa contra Dilma



Apesar de um discurso oficial de não agressão e de não fazer oposição por oposição,Marina Silva e Eduardo Campos  já deram sinais de que adotará um discurso agressivo e raivoso com relação ao governo de Dilma .

 Na cerimônia de sábado, os dois elevaram o tom e adotaram uma postura raivosa. Ainda assim, o grupo formado no final de semana conta com opositores históricos do PT, que devem assumir o papel de bater de forma mais contundente nos governos petistas. Paulo Bornhausen - filho de Jorge Bornhausen, um dos fundadores do PFL que já foi arena e hoje é DEM -, o ex-senador e ex-DEM Heráclito Fortes, além do deputado Ronaldo Caiado (DEM-GO), devem aderir o projeto e fazer a linha de frente do ataque.

O secretário de Desenvolvimento Econômico de Santa Catarina, Paulo Bornhausen, que já passou pelo DEM e PSD, filiou-se ao PSB. O pai dele foi um dos opositores mais raivosos do ex-presidente Lula. Em 2005, Jorge chegou dizer que queria "acabar com essa raça", referindo-se a possibilidade de derrubar o governo de Lula. Paulo, que está licenciado da Câmara, saiu do PSD  tenta se  reeleger deputado federal. Heráclito  que passou pelo DEM, filiou-se ao PSB, também promete oposição .

Já o ruralista Ronaldo Caiado (DEM) já deu sinais de que apoiará Campos à presidência. Ele hoje é um dos principais opositores do governo na Câmara. Caiado tem resistências dos sonháticos, mas poderá adotar discurso mais duro, já que Marina e Eduardo, se exagerarem no tom, podem cunhar imagem de mal agradecidos, por terem sido ministros de governos petistas.

7 Comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Junto a esta panela vai se juntar muita coisa ruim, arruda, alvaro, cerra, aecio, esperemos, temos que estar muito bem preparado, vai ser uma guerra.

emerson disse...

TAMBÉM ENVIADO AO SITE DO BOM HARIOVALDO DE ALMEIDA PRADO, MEU HEROI!

A nova mulher boa do Itaú, a santa crente, tem toda razão. O chavismo é algo horrível! Ela já havia sido clara em outra ocasião ao dizer que o lulo-dilmismo tinha uma diplomacia em relação à Venezuela que sacrificava a democracia e os direitos humanos. Pura verdade. Hugo Chávez interrompeu uma obra filantrópica, humanista, redentora e generosa que vinha se desenvolvendo desde 1958 com a instauração do que os venezuelanos chamam “el régimen de Punto Fijo”. Naquela verdadeira democracia da qual Marina sente saudades, os homens bons ajudaram a levar aos céus cerca de 10.000 (dez mil) subversivos, não sem antes proporcionar-lhes alguns corretivos que vozes anti-marinistas chamariam de “torturas”. Todos sabemos que bons pais corrigem os seus filhos, ainda que com uma certa dor, para que eles entrem no caminho do BEM e do DEM. Foi assim que o governo dos homens bons da Venezuela, durante o chamado “CARACAZO”, com generosidade e bondade, foi obrigado a enviar aos céus cerca de 3 000 (três mil) pessoas em apenas 2 dias. Isso sim é que é amor ao povo à democracia! É disso que Marina gosta! E nós também. Agora mesmo, na Venezuela, comemora-se “O CARINHO DE CANTAURA”, que vozes anti-gabeiristas e anti-marinistas chamam “O MASSACRE DE CANTAURA”, quando o bom governo de homens bons daquele tempo ajudou algumas dezenas de pessoas (entre elas jovens e adolescentes) a saírem do caminho errado indo logo para o céu. Para levar a cabo tão heroico e corajoso esforço, os bons soldados venezuelanos daquela Época montaram uma REDE de alguns milhares de homens armados. Foram usadas bombas, é claro, mas graças à REDE de homens armados que cercou os subversivos que ousavam alfabetizar camponeses, não houve sobreviventes. Isso sim é ética! Pessoa cristã e culta, Marina tem apreço pela VERDADE, por isso denuncia o “Chavismo”. Sim, pois Chávez é culpado de OMISSÃO. Afinal de contas, foi a partir do governo dele que o Estado venezuelano parou de aplicar corretivos aos seus filhos ingratos e mal comportados, como também parou de enviá-los aos céus para receber o verdadeiro julgamento divino. Tudo isso em nome de um tal de “Estado de Direito”. Tudo isso, caros compars…, digo, caros “CAMERATI” (assim os “camisas negras” do bom Benito Mussolini se chamavam carinhosamente entre eles), reunamos nossa coragem e junto com os Bonhausen, com Ronaldo Caiado, com a Rede Globo e com a Folha de São Paulo (jornal que emprestava carros para capturar, tortur… digo, corrigir subservos e matá-l…digo, enviá-los ao céu) e com a ajuda dos Estados Unidos da América, tomemos já as ruas com nossas CAMISAS VERDES, pois somos ecológicos!

EX-DUDU, NUNCA MAIS DUDU disse...

A GENTE APANHA, APANHA E NÃO APRENDE NUNCA... ATÉ QUANDO??

Leandro Stracke disse...

TUDO GENTE DA PIOR ESPÉCIE SÓ A NABA RUIM SE MISTURANDO A CORJA ,CAIADO CORONÉIS DA POLITICA RAIVOSA CONTRA OS MENOS FAVORECIDOS DO BRASIL.

MARCOS F.L. disse...

Só falta o quinta coluna do Eduardo filiar o ex-senador Mão Santa do Piaui.

Geraldo Gaalvão disse...

Só não vão poder contar é com a "Ratazana" Roberto Freire. Ele é mais fiel ao Serra, que a Sonsinha Francine.

Unknown disse...

Eu estou me convencendo que Deus é petista, vejam vocês, um partido progressista como o PT consegue se livrar sem trabalho algum, de um partido que tem em seu quadro pessoas de caráter duvidoso como Heráclito Fortes, isto provavelmente tem uma ajuda DIVINA.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração