Pages

terça-feira, 10 de setembro de 2013

Em troca de apoio, Eduardo Campos arruma boquinha para filho de Jarbas Vasconcelos na prefeitura



O senador Jarbas Vasconcelos (PMDB-PE), que tem o hábito de se apresentar no Senado como paladino da ética acusando adversários políticos de corrupção, não viu nada de antiético por seu filho ter recentemente arrumado uma boquinha no PSB de Eduardo Campos.Pois Jarbas Filho, de 22 anos, foi nomeado para o cargo de gerente de Articulação Comunitária da Secretaria de Segurança Urbana do Recife, pelo prefeito Geraldo Júlio (PSB), apadrinhado...Leia mais

1 Comentários:

EX-DUDU, NUNCA MAIS DUDU disse...



VOCÊS LERAM A VERA MAGALHÃES DA FOLHA. ENTÃO LEIAM O QUE O MALANDRINHO DO OI DE GATO TEM EM MENTE: NUMA CONVERSA QUE SE ESTENDEU ATÉ AS 3H DE TERÇA-FEIRA, EDUARDO CAMPOS (PSB) DISSE AO GOVERNADOR CID GOMES (PSB-CE) QUE, SE A ELEIÇÃO FOSSE HOJE, SERIA CANDIDATO A PRESIDENTE. “HOJE EU SOU. PARA GANHAR, PARA PERDER. PARA FAZER 1% OU 30%'. RESSALTANDO QUE A DECISÃO SÓ SERÁ TOMADA EM 2014, O GOVERNADOR DE PERNAMBUCO AFIRMOU AINDA QUE A PRESIDENTE DILMA ROUSSEFF TEM 40% DOS VOTOS NO PAÍS. E EMENDOU: HÁ 60% DO ELEITORADO 'À DISPOSIÇÃO DE OUTROS CANDIDATOS'. A CONVERSA COM CID, A MAIS CLARA ATÉ AGORA SOBRE A EVENTUAL CANDIDATURA DE CAMPOS, OCORREU DIANTE DE FERNANDO BEZERRA, MINISTRO DE DILMA. A SINALIZAÇÃO COINCIDIU COM O AUMENTO DA PRESSÃO DE ALIADOS PARA QUE A PRESIDENTE DEMITA OS NOMEADOS PELO PSB, O QUE LEVOU EDUARDISTAS A CONCLUIR QUE O TEOR DA REUNIÃO CHEGOU A BRASÍLIA.
DO LÍDER DO PSB NA CÂMARA, BETO ALBUQUERQUE (RS), SOBRE O FOGO AMIGO: 'DILMA NÃO PRECISA RECORRER AO OBAMA NEM MANDAR RECADO PARA FALAR CONOSCO. TEMOS E-MAIL, TELEFONE E ENDEREÇO''. LULA SE REUNIU ONTEM COM O PRESIDENTE NACIONAL DO PT, RUI FALCÃO, PARA DISCUTIR OS CENÁRIOS PARA 2014. O EX-PRESIDENTE É O ÚNICO QUE AINDA CONTÉM A FALTA DE PACIÊNCIA DA CÚPULA PETISTA COM O ALIADO INSURGENTE. LULA!! LULA!! ABRE DO TEU OLHO, LULA!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração