Pages

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

Cadê a Sandra Cureau? Aécio faz tour pelo Brasil para atacar governo Dilma




O candidato á presidência Aécio Neves (PSD-MG), será o protagonista da propaganda do partido que vai ao ar em cadeia de rádio e televisão na noite desta quinta-feira (19). Nos 10 minutos de programa, Aécio faz um tour pelo Brasil para atacar o governo da presidente Dilma

 Aécio aparece em vários Estados do País e, em cada região, elege um alvo para suas críticas. Em Campina Grande (PB), Aécio fala da inflação ao encontrar uma comerciante (talvez uma figurante contratada pelo PSDB) Em Muriti (CE), visitou obras da transposição do São Francisco.

 Em Sorriso (MT), encontrou produtores rurais... Em São Paulo, capital, Aécio faz elogios ao governador Geraldo Alckmin. O candidato Aécio também critica o que chama de paternalismo no Brasil.(deve estar falando do Bolsa Família) Com a propaganda eleitoral antecipada, Aécio dá sequência à sua estratégia de se tornar conhecido em todo o País. No último dia 10, também protagonizou inserções de 30 segundos do PSDB com críticas ao governo federal.

5 Comentários:

CARLO PONTI disse...

CORREÇÃO:
O candidato á presidência Aécio Neves (PSD-RJ)
Rio de Janeiro capital- Bairro-Leblon.

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

não tem geito o Cerra vai fazer dele Pó

Unknown disse...

Conta para os brasileiros que você pretende acabar com o Programa Bolsa Família,vender a Petrobrás, a Caixa e Banco do Brasil e depois manda fazer uma pesquisa de intenções de voto.

Josmar de Campos Gonçalves disse...

é bom ele continuar a meter o pau na Dilma, quanto mais ele bate mais ela cresce nas pesquisas, eles não tem propostas, só sabem falar mau do governo que colocou milhares de brasileiros na classe c

jose nilton disse...

Será que eu estou enganado ou o Aécio está me convidando para uma conversa fiada? Conversa fiada não leva a nada. O slogan do cambaleante senador proporciona uma análise interessante, não é mesmo?

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração