Pages

terça-feira, 27 de agosto de 2013

Vergonha: Médicos brasileiros xingam cubanos do Mais Médicos



Os 96 médicos, sendo 79 cubanos, que desembarcaram no Ceará para fazer o curso de formação de três semanas foram humilhados e xingados na saída da Escola de Saúde Pública, logo após a solenidade de Acolhimento.Os médicos Cubanos foram xingados de escravos pelos médicos cearenses, mas não revidaram. Ficaram  passaram constrangidos

Um grupo de cerca de 50 médicos esperavam os médicos Cubanos  vaiando, gritando e xingando  de escravos os médicos do lado de fora do prédio. Ao ouvirem os gritos, os médicos cubanos passaram 40 minutos pensando em uma alternativa de sair da Escola Pública sem passar pela barreira de manifestantes, mas não houve outra solução.  Siga nosso blog no Facebook

10 Comentários:

Unknown disse...

Eu me sinto muito envergonhado de ter gente como esses ˜cerca de 50 médicos˜ que sem nada de ètica nem mesmo de moral, deixaram de atender seus clientes e foram inexcrupulosamente vaiar seus colegas de profissao que farao o servico que eles se negam a fazer.
O CRM, se tivesse ètica e vergonha, deveria punir esse bando de inescrupulosos mèdicos que envergonham a profissao.
Mas como o CRM parece ser da mesma estirpe moral, creio que o Brasil passarà para a historia com mais esse episòdio inescrupuloso sem nenhuma punicao.

Edir disse...

Helena, por favor, onde e como a gente pode enviar uma mensagem de apoio aos médicos cubanos ? se informe e posta aqui para a gente divulgar aos amigos que säo favoráveis a eles, para enviar essas mensagens.

Airton disse...

Médicos brasileiros: sua educação e sua atitude, demonstram seu caráter. Esses do video parecem feirantes em fim de feira. Com todo respeito aos feirantes. Lembram daqueles que soltavam rojões no corredor de uma UTI de hospital, por ocasião de suas formaturas? Pois é. É com essa consciência que eles estão se formando.

walter oaquim disse...

Médico escravo é aquele que trabalha para plano de saúde e vive a receitar remédios caros de laboratórios de multinacionais. Os que trabalham no Haiti, na África e em todas as regiões pobres são os médicos que engrandecem a Medicina.
Walter Oaquim

Wilsoleaks Alves disse...

Pela primeira vez vou usar uma frase típica de reaças:

Estou com vergonha de ser brasileiro.

imago.perri disse...

Vai ver são estes "integrantes da máfia de jaleco" (essa frase foi proferida pela apresentadora de um tele-jornal do SBT ainda ontem), que batem o ponto na hospital público e vão embora sem atender ninguém, que se arvoram contra a vinda de médicos de outros países.Reportagem - Médicos batem ponto e vão embora (RJ)
http://bit.ly/Dinheiro-no-YouTube - Reportagem Médicos batem ponto e vão embora (RJ) SBT mostra reportagem Médicos batem ponto e vão embora (RJ) Reprtagem co...

Unknown disse...

Estes coxinhas canalhas tem muito que aprender com os médicos Cubanos.

Unknown disse...

Vergonha ! Vergonha ! Estou injuriada com essa cambada de sem educação. Veja a quem confiamos a nossa saúde. Credo !

Manoel R.Mello Jr disse...

CADE O MP PARA ACABAR COM ESTA XENOFOBIA GENERALIZADA PROVOCADA PELOS NOSSO MEDICOS HIPOCRITAS.VERGONHA, VERGONHA .

ALFS disse...

Hêee Brasil!
Mostra a sua cara.
Que vergonha!

Taí, a contra prova, a ideia de ser um medico neste pais e puramente luxuria, nada de missão, seria preciso mesmo vir de Cuba uma boa dose de humanidade e profissionalismo para sabermos com quem estavamos tratando.
Bandidos, corruptos,covardes, ditadores, esta classe cearense que representou e nos passou uma amostra de quem realmente são, e o que pensam esta classe, mesquinha, retrógrada, indigna do titulo que receberam, parte podre, escoria da sociedade brasileira.
Eis ai a diferença,
que venham mais cubanos, o Brasileiro precisam de voces, estamos carente e doentes pela insensatez.
Aos dignissimos medicos cubanos que foram importunados pelos tagarelas aloprados que achavam que eram medicos, lhes peço perdão.
O povo Brasileiro não e represemtado por esta minoria mal esducada.
Sejam bem vindos, mais do que nunca, precisamos de voces.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração