Pages

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

Partido Socialista dos Bornhausen?



O presidente de honra do DEM, Jorge Bornhausen (SC), anunciou  em 2011 que estava se aposentando da política.

Dois anos se passam e eis que surge novamente o ex senador  e desta vez acompanhado de  filho, Paulo Bornhausen anunciando que, os Bornhausen  vão se unir ao projeto presidencial do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB)

O ex-senador Jorge Bornhausen  e Paulo Bornhausen, que hoje integra a equipe do governador catarinense Raimundo Colombo (PSD),  se filiam ao PSB no próximo dia 30 de agosto ao  PSB do governador de Pernambuco, Eduardo Campos.

Paulo Bornhausen é filho de Jorge Bornhausen, ex-senador que comandou o antigo PFL (fundado no final do regime militar, por parlamentares do PDS (ex-Arena), que apoiavam o então presidente João Figueiredo), hoje DEM. Bornhausen, sempre foi aliado de José Serra(PSDB-SP) e  um dos maiores inimigos políticos do ex-presidente Lula  Em 2005, o então senador Bornhausen afirmou "vamos acabar com essa raça", referindo-se tirar o PT  da Presidência da República.

A  troca de partido  terá direito a  uma solenidade e festança  com a presença  de  Eduardo Campos, em Florianópolis.

Bornhausen deixará o PSD, de Kassab , com a missão de  cuidar do palanque de Eduardo Campos no Estado e ao mesmo tempo tentar novamente  ser reeleito  a deputado federal.

A estratégia de Campos é também atrair  Raimundo Colombo para a campanha presidencial de 2014. Além dele, o PSB conta que conseguirá reunir como apoiadores o governador, o deputado Esperidião Amim e sua mulher, Ângela Amin.

Quem te viu, quem te vê, Eduardo Campos! Traindo  Lula e seus eleitores lulistas, para se unir  as forças do atraso que "querem acabar com a raça dos lulistas". Miguel Arraes, vô de Eduardo Campos, deve estar se revirando no caixão. A Arena, de onde saíram os fundadores do PFL, como Jorge Bornhausen,  foi o partido de sustentação do regime militar que o Brasil viveu entre 1964 e 1985. Em 1964, militares depuseram o presidente João Goulart, democraticamente eleito como vice de Jânio Quadros em 1960 e conduzido à Presidência após a renúncia deste. Siga nosso blog no Facebook

7 Comentários:

Belas Negras disse...

PSB trair o PT é normal, é só vir em BH que te apresento Márcio Lacerda

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Os Bornhausen deixaram uma herança boa em SC, conseguiram fechar o Banco Estadual o BESC, o Estado é um caos em infra estrutura, tem muita propaganda. o PSD do Raimundo ja privatizou a Agua e a Luz.
Aqui o link para entender o choque de gestão Demo Tucano.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=ME-dKv2W9xU

Roberto Calheiros Guerra disse...

Miguel Arraes já disse "É larga a porta da perdição" quando Jarbas Vasconcelos se juntou a Marco Maciel do PDS pra sair candidato a governador. Dudu é ambicioso e apressado. Vai se perder.

josé lopes disse...

Voltei. Este mundo está perdido. Não faça isso PSB, Bornhausen é um direitista militante será um estranho no ninho

Luiz disse...

Esse Eduardo Campos é muito MACHO, mostrou a cara que tem, CARA DE CANALHA !!!!!!

COMPERJ - Comunidade Pobre do Estado RJ disse...

Essa é antiga. "Quem se mistura com porco farelo come!" Ainda falta o Serra nesse grupo.

MARCOS disse...

EDUARDO CAMPOS, O APRESSADO COME CRU!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração