Pages

quinta-feira, 18 de julho de 2013

Lula diz que boatos de câncer na internet são 'canalhice'



O ex-presidente Lula  criticou há pouco, em evento na Universidade Federal do ABC, a onda de boatos nas redes sociais sobre a suposta volta de um câncer. "Não é correto que algum canalha fique na internet falando essas mentiras. Vou fazer exame em agosto e, seu eu tiver (câncer), eu serei o primeiro a falar para a imprensa", afirmou Lula

Nos últimos dias, circularam vários comentários em redes sociais sobre uma possível internação de Lula no Hospital Sírio-Libanês para um novo tratamento de câncer. O presidente do PT, Rui Falcão, e vários políticos ligados ao ex-presidente rechaçaram as informações.

Lula anunciou em 29 de outubro de 2011 que tinha um tumor na laringe. Ele foi submetido a um longo tratamento no Hospital Sírio-Libanês. No fim de março de 2012 os médicos que trataram o ex-presidente informaram que os exames revelavam a ausência de câncer (tumor) na laringe. Em junho, os assessores de Lula confirmaram que não havia mais vestígios de câncer.

2014.

 O ex-presidente, dando prosseguimento à palestra, reafirmou o apoio à candidatura de Dilma Rousseff à reeleição presidencial em 2014. "Eu não serei candidato. Eu tenho uma candidata", disse.
 Lula  disse que , Dilma é uma "extraordinária presidenta e extraordinária candidata". "Tenho certeza que  a presidente está dentro do que prometeu fazer e vai fazer muito mais."Presidente do Brasil entre 2003 e 2010, ele afirmou também que não vê "ninguém com as qualidades dela (Dilma) para assumir a presidência".

3 Comentários:

Paulo Lima disse...

Tem um monte de canalhas que espalham mentiras, outro monte de canalhas que replicam e uns ingênuos que não vão atrás e acreditam de tanto que repetem...tipo aquela tática nazista.
Como diz um amigo...tonto raleia mas não acaba. Já canalhas brotam todos os dias do esgoto.

Dr. Osvaldo disse...

Lula, esse boato foi espalhado pelos CANALHAS do PMDB, PSDB, DEM, PPS e outros inimigos que morrem de INVEJA do sucesso que você fez, está fazendo e fará. Só quem pode te punir é Deus. Aqui na terrinha santa eles vão ter que te ENGOLIR. Saúde e bola pra frente, Lula!

Luiz disse...

Quem tem CÂNCER à muito tempo e com certeza não vai se curar são as DESGRAÇADAS DA BANDIDA REDE GLOBO, A FOLHA, A VEJA, O ESTADÃO, O PSDB, O DEM ÔNIO, O PPS, A BAND, O SBT, se Deus permitir vamos ficar muito longe desses LIXOS !!!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração