Só foi ao jogo quem podia pagar ingresso caro
A vaia para a presidente Dilma Rousseff na abertura da Copa das Confederações foi dada pela elite de Brasília. Com ingressos custando em média R$ 280 dificilmente o estádio Mané Garrincha comportaria os eleitores da presidente, na grande maioria de classe média e classe média-baixa.
Uma parcela conservadora da população de Brasília – responsável pelo apelido de "Ilha da Fantasia” devido ao seu altíssimo poder aquisitivo – tem rendimentos muito acima do restante dos brasileiros. As vaiais, no entanto, não refletem a opinião da ampla maioria da cidade que vê a presidente com respeito e carinho.
8 Comentários:
Meia dúzia de burgueses mal amados e infelizes que odeiam o Brasil não representa nada. Estão dando muita atenção a esses deseducados e nem se fala na vitória de 3 X 0 pro Brasil.
Claro que está havendo um movimento orquestrado e mto divulgado pela mídia , pipocando em todos os cantos do Brasil com olhos em 2014. Precisamos de um ministério da justiça mais atuante e de uma comunicação a altura da presidenta Dilma e do seu governo. Porque não usar o direito de falar em cadeia nacional com frequência ? A TV NBR tem pouca audiência , infelizmente .
reflete a postura medíocre daqueles que mais sonega imposto no nosso País.e o quanto a elite brasileira é brega! é mundiça! pois quem paga mais de 300 reais por um ingresso,não representa população carente do nosso País.
alguém pagou, para vaiar a Dilma, essa é que é a
verdade.com Lula no Rio de janeiro em 2007 ,quem não lembra disso!? aconteceu a mesma baixaria ,e Lula ganhou a eleição.com certeza essa vaia orquestrada veio da elite, filha e filhos de generais da ditadura que se concentra na capital do Brasil,(Brasília)com certeza!!! essa gente não representa o povo carente Brasileiro.
'A vaia para a presidente Dilma Rousseff na abertura da Copa das Confederações foi dada pela elite de Brasília. Com ingressos custando em média R$ 280 dificilmente o estádio comportaria os eleitores da presidente.'
A hipocrisia dessa elite é de doer, moralmente, lógico. Se vaiassem Lula e Dilma, pelo menos deveria fazer do lado de fora do estádio e não dentro, onde Ela e Lula ajudaram a construir. É como diz uma música, o sujeito ajuda a construir a igreja e depois não entra, pois a aristocracia é quem ocupa os espaços. Pensando mais nisso, agora, a elite brasileira perdeu de vez a vergonha e gosta de uma boquinha, quando patrocinado pelos cofres públicos.
Mas então se for assim, ingressos para os espetaculos que vão prencher os carissimos estadios daqui pqra frente acima de 250 reais, então o povão vai sempre ficaer de fora?
Que de um jeito imediato de baixar os preços, ou do contrario estes estadios irão sepultar o PT com Dilma e tudo,
Armaram arapucas para os proprios petistas? sera se não e esse o motivo das vaias, o que e pior, se são apenas os dez% de burgueses descontentes que encheram o mane garrincha, la em brasilia, significa que o feito ira se repetir nas outras capitais, vaias explicitas para o brasil e o mundo, enquanto a grande plateia,(o povão de LULA e DILMA)saaistindo essa derrocada pela talevisão sem poder fazer nada, com o gosto amargo de ter tomado uma goleada de cinco ou mais em todos os jogos, ver os nossos esforços ser jogado por terra como sempre pelos mesmos que nos truxe escravos ate pouco tempo atraz.
Onde esta a graça disso tudo?
não seria melhor não termos copa? vejo um preço muito caro por tão pouco.
Só sei que o estádio está maravilhoso e que o Brasil estreou com uma boa vitória. É isso que ficará gravado no imaginário coletivo.
Pra quem esta lucrando, da para passar por cima de tudo isso e fazer de conta que ta tudo normal, mas para os 80 % dos brasileiros que so ve pela tala da globosfera a sensação e outra.
Os nossos impostos investidos em grandes circos, enquando milhares de cidades de medio porte para baixo estão se afundando no descaso, por não receber um metro de asfalto, mas isso não se ve aqui, pois esta classe em que me refiro tem outra visão de governo, visão que somente um politico chegou perto, o pais que queremos não e este que e defendido aqui, igualdade social não permite concentrar mega investimentos para poucos darem seus espetaculos, esta conta vai ser cobrada em 2014
Que comunicação não seja o forte de nossa presidenta, isso é claro, entretanto, poderíamos perguntar a essa elite mesquinha, reacionária, perversa e egoísta o quanto ela deixou de pagar na conta de luz com o desconto de 18% que a Dilma lhes deu. Com certeza não menos de 70-80 reais! Dinheiro que Dilma colocou em seus bolsos! E dizer para eles que essa "bolsa-ingresso" quem lhes deu foi quem eles vaiaram. Que vergonha... aceitando bolsa da Dilma! Que, aliás, maior do que muito bolsa-família.
É culpa da zelite mesmo.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração