A velha imprensa está feliz com as vaias que a presidenta Dilma recebeu, na hora em que declarou aberta a Copa das Confederações, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Alegria de tolo. Os ingressos eram muito caros. Logo tratava-se de um público mais rico, onde tradicionalmente Dilma e o PT sempre tiveram menos votos. Boa parte deve ser adepta dos demotucanos e que votam em Joaquim Roriz e Arruda. Outra parte pode ser ligada à oposição de esquerda sectária. Além de outros grupos de pressão, já que o fato foi em Brasília. Some tudo isso e dá uma quantidade suficiente de pessoas para dar uma vaia.
Estádios sempre são locais de risco para políticos, pois depende do perfil do público. Em 2007, o ex-prefeito do Rio César Maia (DEM) arranjou uma claque para orquestrar vaias ao presidente Lula no Maracanã, na abertura do Pan, mas não adiantou nada. Lula ficou cada vez mais popular no Rio.
Em 2008, durante um Brasil x Argentina, a torcida no Mineirão, em Belo Horizonte, fez um coro bastante constrangedor ao então governador Aécio Neves (PSDB-MG) comparando-o a alguns antigos vícios de Maradona.
Aos vaiadores da presidenta, parafraseando Chico Buarque: "os mais ricos podem não gostar da Dilma, mas suas empregadas e empregados gostam".
13 Comentários:
Tenho Dito, viva minha Diva.
Que coisa!!!!. Como uma pessoa com um dos mais altos índices de aprovação do mundo pode ser vaiada?
Puro jogo de cena desta elite perversa e seus apadrinhados políticos!!!!
PROVA CABAL DO GOLPE QUE SE AVIZINHA!16/06/13 - 05:25
NÃO DESCARTO UMA "ARMAÇÃO" NA VENDA DOS INGRESSOS PARA ENGROSSAR OS ADEPTOS DO GOLPE CONTRA O GOVERNO QUE ESTÁ EM ANDAMENTO NO PAÍS. POR QUE SERÁ QUE O POVO NÃO SAIU ÀS RUAS PARA SE MANIFESTAR CONTRA O CÉSAR MAIA? FOI NO GOVERNO DELE QUE SE ORIGINARAM OS PROBLEMAS DO ENGENHÃO E DA CIDADE DA MÚSICA. QUANTOS MILHÕES FORAM DESVIADOS???
Conheço muito bem esse grupo, eles quase queimaram a casa da minha mãe em 1994 só por que tinhamos uma faixa dos candidatos do PT
Não duvido também que sido coisa orquestrado, afinal dona Marina organizou um grupo para ir ¨coletar¨ assinaturas nos estádios e estranhamente teve um grupo nessa ultima semana orquestrando atrapalhar a entrada dos torcedores no evento.
Os 30 e tantos % que votaram na Marina em 2010, hoje mal cabem no Mané Garrincha.
Isso é boa noticia
Nós sabíamos que isto poderia acontecer, pois o público que foi ao estádio são compostos dos marajás oriundos da ditadura e do governo do FHC,são os 10% que odeiam o PT, é lógico que os jornais de hoje estarão empolgados devendo dedicar maior parte das noticias e este fato ocorrido, não vamos desanimar
INDEPENDENTE DE VAIA OU NÃO, A NOTICIA QUE ROLA NA IMPRENSA DE PERNAMBUCO, HOJE, É QUE EDUARDO CAMPOS SERÁ VICE DE DILMA COM TODO O PMDB CONCORDANDO E MICHEL TAMER CANDIDATO A GOVERNADOR DE SÃO PAULO.
Mas então se for assim, ingressos para os espetaculos que vão prencher os carissimos estadios daqui pqra frente acima de 250 reais, então o povão vai sempre ficaer de fora?
Que de um jeito imediato de baixar os preços, ou do contrario estes estadios irão sepultar o PT com Dilma e tudo,
Armaram arapucas para os proprios petistas? sera se não e esse o motivo das vaias, o que e pior, se são apenas os dez% de burgueses descontentes que encheram o mane garrincha, la em brasilia, significa que o feito ira se repetir nas outras capitais, vaias explicitas para o brasil e o mundo, enquanto a grande plateia,(o povão de LULA e DILMA)saaistindo essa derrocada pela talevisão sem poder fazer nada, com o gosto amargo de ter tomado uma goleada de cinco ou mais em todos os jogos, ver os nossos esforços ser jogado por terra como sempre pelos mesmos que nos truxe escravos ate pouco tempo atraz.
Onde esta a graça disso tudo?
não seria melhor não termos copa? vejo um preço muito caro por tão pouco.
Tudo que acontece na vida pode ser visto, pelo menos, por dois ângulos diferentes: positivo e negativo. Neste caso específico, os ricos vaiam Dilma, eu classifico como positivo, sabem por que? Porque vem demonstrar de qual lado a Dilma e o PT estão: do lado do povão, do lado do trabalhador. Preocupado eu ficaria se Lula, Dilma e o PT fossem aplaudido pelos riquinhos deste país.
OS ESTADIOS SÃO ARAPUCAS, E O PT E A CAÇA.
LOCAL ONDE UM PRESIDENCIAVEL NÃO DEVE PASSAR PERTO.
- POIS AO SER ENGAIOLADO COMO A PRESIDENTE DILMA FOI NO MANE GARRINCHA PASSA A SER TROFEL (PATINHO FEIO) VANGLORIA DOS TUCANOS, DAS CAMERAS GLOBAIS PARA O MUNDO.
ONDE ESTÃO OS ESTRATEGISTAS DA PRESIDENTE, QUE DEIXOU ELA SUBIR NAQUELE PALANQUE?
PELO ESTEREOTIPO DA TUCANALHA CAMUFLADOS COM BANDEIRAS DAVA PRA PERCEBER A ARMAÇÃO QUE O ESPERAVA EM FRENTE AOS HOLOFOTES.
QUANTO DESPREPARO!!!!! PRESA FÁCIL.
Estádio de futebol, independente da classe social que a frequenta, sempre foi local para os indivíduos realizarem suas "cartaxes". se o Papa aparecesse por lá corria o risco de ser vaiado. Obviamente que a maioria dos presentes nestes eventos é de classe média alta que pagou em torno de 200 reais para assistir ao jogo e não foram lá para ouvir discurso nem aplaudir qualquer político, até porque essa mesma classe média se vangloria de detestar política. O que aconteceu no "Mané Garrincha" estava dentro do esperado, nenhuma novidade.
Hé!
Tambem deve ta dentro do esperado a quebradeira a bagunça com o pau comendo entre policia e manifestantes nos grandes centros, por conta de vinte centavos.
O que vier depois tambem deve ser consequencias destas bobaginhas que de acordo o comentario acima ta tudo normal.
A Lamentar a falta de comunicação e coordenação política do governo diante do terrorismo midiático e da base infiel.Tenho alertado sobre as dificuldades relacionadas ao marasmo de certos membros do ministério e antevejo uma luta titânica pela reeleição,nossos opositores são frageis mas o terrorismo midiático é impiedoso cruel e incessante,a carga negativa que o eleitor comum tem recebido nos dificulta na defesa do governo pois o mesmo tem demonstrado imensa inabilidade política.Quem convive diuturnamente com o eleitor comum sabe destas dificuldades e sente que por vezes luta solitariamente por nos faltar coordenação política e comunicação.
A Lamentar a falta de comunicação e coordenação política do governo diante do terrorismo midiático e da base infiel.Tenho alertado sobre as dificuldades relacionadas ao marasmo de certos membros do ministério e antevejo uma luta titânica pela reeleição,nossos opositores são frageis mas o terrorismo midiático é impiedoso cruel e incessante,a carga negativa que o eleitor comum tem recebido nos dificulta na defesa do governo pois o mesmo tem demonstrado imensa inabilidade política.Quem convive diuturnamente com o eleitor comum sabe destas dificuldades e sente que por vezes luta solitariamente por nos faltar coordenação política e comunicação.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração