Pages

terça-feira, 25 de junho de 2013

MPF aciona Aécio Neves por propaganda eleitoral antecipada. Agora falta multar a Globo



O Ministério Público Federal (MPF) entrou com representação no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG) por propaganda eleitoral antecipada á Presidência da República  presidente da República, durante sua participação no Programa do Ratinho, no SBT, em 23 de maio.

Segundo a vice-procuradora-geral eleitoral, Sandra Cureau,  o programa fez referências explícitas à candidatura de Aécio e exaltou as características pessoais dele, desequilibrando a disputa entre os candidatos. A procuradora pediu a aplicação de multa a Aécio, ao apresentador Carlos Massa, Ratinho, e ao SBT no valor máximo de R$ 25 mil.

A vice-procuradora-geral eleitoral relata que a longa entrevista exclusiva com o pré-candidato antecipou o debate eleitoral que só deve ser iniciado em julho do ano que vem.
Na tarde dessa terça feira (25), enquanto o senador candidato á Presidência da República discursava no senado contra o governo federal, o jornal o Globo usava o Twitter para fazer fazer propaganda para Aécio

3 Comentários:

Zhungarian disse...

Puxa, logo Aecim, notório cumpridor das leis do nosso Brasil.

Patropi disse...

Alguém sabe o significado da palavra CONLUIO? Pois é, Lula, é exatamente o que esses vagabundos dessa imprensa de aluguel estão fazendo para colocar no poder um PÓ PARÁ, da vida! Cadê a militância do PT que não reage à esse tipo de crime? Assim fica difícil.

Helena/S.André (SP) disse...

Por favor, Dilma, não se deixe iludir por esse ataque de lucidez da Sra. Sandra Cureau. Ela esta fazendo esse jogo, de multar o Aócio Never, para que vc pense que ela não tem lado e a indique para o cargo de PGR em agosto. Se vc nomeá-la, na primeira oportunidade ela vai te dar uma rasteira. Portanto,olho vivo nessas verdadeiras intenções dessa Cureau. Pra mim ela é do time do Gurgel.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração