“A manifestação é própria da democracia. O nosso projeto político cresceu no país fazendo mobilização. Mobilização é muito bem-vinda. Por isso que nós estamos preocupados em fazer uma discussão, uma aproximação, um diálogo, e elevarmos o nível dessa discussão porque esses jovens têm alguma coisa a nos dizer. Esses jovens nos apontam angústia… E se alcançam uma grande repercussão de mobilização é porque corresponde ao anseio de muita gente. Então é próprio da nossa atitude ouvir e valorizar isso (...) Eles são portadores de mensagens, e nós temos que compreender. É por isso que eu fiz questão, durante o próprio jogo, estive lá, conversando com os manifestantes. Foi um gesto de diálogo, de entendimento. E fiquei muito feliz de eles terem aceitado, parte deles, virem aqui. (…) Acho que foi um bom início de conversa, e acho que eles nos trazem reivindicações que consideramos importantes para gente tratar”, comentou.
A presidenta Dilma, uma ex-manifestante na adolescência e juventude, também comentou as manifestação por meio de sua assessoria. Afirmou que "É próprio dos jovens se manifestarem" e que "As manifestações pacíficas são legítimas e próprias da democracia".
2 Comentários:
Quando a dilma ira em rede nacional dar os nomes dos verdadeiros culpados por tudo isso? ACORDA DILMA!
Espero que o PT acorde e volte a lutar junto com a sociedade , a vaia que sofreu a presidente Dilma deve ser levada a serio . A sociedade esta vendo seus filhos sendo trucidados pelos jovems , o chamados di menor , que nao pagam pelos seus crimes , mas o nosso mediucre ministro da justiça e contra a reduçao da maioridade penal . Ele representa o PT , a presidente da republica e portanto o governo .A vontade da sociedade nao esta sendo levada a serio e quando isso acontece , basta um pequeno motivo para a revolta se transformar em indgnaçao . Acorda PT , o Eduardo campos esta no cangote do PT , e ja diminuiu o preço da passagem .Espero que a nossa presidente fique no brasil nao e hora de sair do BRASIL .
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração