Pages

terça-feira, 25 de junho de 2013

Globo usa Twitter para fazer propaganda de Aécio



O Jornal O Globo, da Rede Globo, não disfarça mais. Quer eleger o tucano Aécio Neves, nem que para isso tenha que dar o golpe. Na tarde dessa terça feira (25),  a Rede Globo mostrou claramente que colocou todo seu aparato para fazer, livremente, a campanha do senador  Aécio Neves (PSDB), à Presidência da República. Enquanto Aécio Neves, atacava a presidente Dilma  em discurso na tribuna no Senado, o Globo usava sua conta no Twitter para  publicar passo a passo as palavras do tucano. Os manifestantes que gritam nas ruas "sem partido" vão deixar a Globo enfiar goela abaixo o candidato da imprensa, Aécio Neves?. Vão assistir passivamente a manipulação descarada da Globo? Veja algumas,  das ínumeras, imagens   da propaganda "gratuita"  da Globo para Aécio

A minha proposta para os meus queridos leitores: Vamos nos unir e boicotar os patrocinadores da Globo?

Leia também: Demóstenes ganha R$ 24 mil para responder processo sem trabalhar

3 Comentários:

Pitolomeu disse...

E os senadores do PT aplaudiram as baboseiras desse embriagado? Assim não dá, Lula! O PT quer entregar o Brasil aos bandidos que saquearam os cofres públicos no passado? Se o objetivo é esse, tô fora!

Weverson disse...

Hoje no Brasil a um sistema político ineficaz que favorece a corrupção e a má escolha dos representantes públicos por parte dos eleitores, por esse motivo no congresso nacional esta sendo discutida uma reforma política, que possa corrigir essas distorções no modelo de votação, mais destas propostas qual seria a mais adequada.

A duas propostas, elaborada em tramitação no legislativo o voto proporcional misto, que faz com o eleitor tenha direito a dois votos, um no candidato de escolha, e outro em uma lista elaborada pelo o partido de escolha, pessoalmente não considero que essa proposta seja adequada, pois favorece o apadrinhamento, a exclusão do cidadão da política brasileira.

A segunda é o voto distrital, em que o eleitor continua tendo direito a um voto por candidato porem nesta proposta, o candidato e retido em um território físico, o distrito que terá a mesma quantidade de eleitores e tamanho territorial, cada estado teria a quantidade de distrito proporcional a quantidades de eleitores, desta forma permitiria que o eleitor soubesse exatamente quem e seu representante em sua região e facilitaria a escolha, porque cada partido só poderá indicar um candidato por vaga.

Diante de tudo isso considera que a proposta mais adequada a realidade política brasileira, seja a do voto distrital, pois da mais participação, e torna mais transparente o processo eleitoral. Porem essa reforma só seria possível se o próprio poder legislativo o fizesse, o que um legislativo corporativista nuca faria pois isso faria com que fosse mais fácil identificar os deputados e vereados representantes de cada região, e assim fazer pressão por leis mais rígidas e eficazes contras eles próprios, por exemplo isso poderia inviabilizar os exorbitantes aumentos de salario próprio e que cause todo ano eles aprovam.

Por isso sou plenamente a favor da convocação da assembleia constituinte através de um plebiscito, por que isso seria o povo convocando uma constituinte assim tornando-a legitimada, pois todo poder emana do povo essa tem de ser a Bandeira única de nossos protestos por todo o Brasil.

Vinícius Vitoi disse...

Concordo com a proposta de boicote aos patrocinadores da Globo!!!!

Eu já acabei com a conta que tinha no Itaú!!!

E vamos que vamos porque a tigrada tá soltando marimbondo pelas ventas de tanta raiva (inveja para ser mais exato) da inteligência e coragem da Dilma ao enfrentar banqueiros, empreiteiros, políticos de ocasião ou coróneis, militares de pijama... Em breve chegará a vez de enfrentar os donos dos meios de comunicação.

Abraço Dilmais de apertado aos leitores deste site!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração