Pages

quinta-feira, 20 de junho de 2013

A cobertura exclusiva que a Globo está fazendo das manifestações é uma tentativa de golpe

 Apenas um exemplo, para estimular o raciocínio.
Perceberam a mudança brusca de editorial das empresas de comunicação?
Todas juntas, em um único discurso, como sempre.

Pense bem, essas grandes empresas de comunicação nunca apoiaram nada que fosse bom para o povo, sempre trataram manifestações como se fossem terrorismo.
Por que, de repente, tão rápido, A Globo mudou de idéia? Pense nisso!.
(Facebook da Flaviane Vasconcelos)

6 Comentários:

JOSE AMÉRICO HOZANA DE LIMA disse...

Dilma não pode mais adiar a convocação da rede nacional: é preciso esclarecer e tranquilizar o país, ademais de anunciar medidas que contemplem justas reivindicações de melhoria dos serviços públicos **é urgente distinguir anseios democráticos do golpismo camuflado em protesto** Multidões estão sendo convocadas às ruas, sem liderança, exceto a corneta do dispositivo midiático que emite febrilmente a 'agenda' da luta contra a corrupção e 'a gastança' da Copa** manifestantes hostilizam partidos políticos, rasgam bandeiras da CUT e do PT, agridem militantes do MST e tentam invadir o Itamaraty, em Brasília, com bombas, fogo e pedradas

NÃO PODEMOS DEIXAR QUE A MÍDIA SE APOSSE DAS MANIFESTAÇOES E AS USE COMO INSTRUMENTO DE GOLPE

sonibu@gmail.com disse...

Não é uma tentativa, é golpe mesmo. O que está por tras é a nossa Petrobras e o pré sal.

sonibu@gmail.com disse...

Alô Pres Dilma. Vá para a TV e fale ao povo, por favor. A concessão é do país,portanto vc pode requisitá-la quanta vezes quiser, o dia todo até. Você tem o respaldo popular, vamos abortar esse golpe. O povão está contigo. Gilberto e Ideli, quem escreve somos nós companheiros de Osasco. Cadê nossos parlamentares e senadores ? e Os ministros ?

Antonio Luiz disse...

Caro jose Americo peço licença para reproduzir sua fala aqui.
NÃO PODEMOS DEIXAR QUE A MÍDIA SE APOSSE DAS MANIFESTAÇOES E AS USE COMO INSTRUMENTO DE GOLPE,

Exa. presidente DILMA e Companheiro LULA, Não podemos deixar uma rede de televisão COM SUA MINORIA, instaurarem o GOLPE na GRANDE MAIORIA.

CONVOQUE a sociedade urgentemente, e tira esta GOLPISTA DO AR.
NÃO AGUENTAMOS MAIS TAMANHA INCITAÇÃO, CONTRA UM PAIS QUE TOMAMOS POSSE A POUCO TEMPO E VER OS NOSSOS ESFORÇOS SER CONTRARIADO POR ESTES DITADORES.

Antonio Luiz disse...

ESTAMOS CONTIGO PRESIDENTA DILMA, NOS CONVOQUE E DIGA COMO QUER A NOSSA AJUDA QUE IREMOS SEM MEDIR ESFORÇOS.

ESTA MANIFESTAÇÃO NÃO TEM NORTE, QUANDO SÃO ENTREVISTADOS, A MAIORIA NEM SABE PORQUE ESTÃO ALI,NESTE MOMENTO TEM DEZENAS DE PAISES MUNDO AFORA PIOR QUE O NOSSO BRASIL, ESTAMOS NO MELHOR MOMENTO DE UM GOVERNO DEMOCRETICO, QUE REPRESENTA TODOS, ESTAS MANIFESTAÇÕES NÃO JUSTICAM TAMANHA COMOÇÃO DA MIDIA, ESTÃO INSTAURANDO A VIOLENCIA DE GRAÇA, FAÇA ALGUMA COISA PELO AMOS DE DEUS.

Carlos Aguiar disse...

Prezados, o país vive momentos de grande reflexão. Forças bem conhecidas tentam tirar partido das sinceras reinvindicações populares para manipular a notícia e a informação. Temos uma imprensa profundamente direitista e parcial. Só agora faz falta alternativas independentes a nível nacional de televisão e jornais. Chaves foi mais precavido e democratizou a imprensa venezuelana acabando com os monopólios midiáticos privados que viviam armando golpes de estado na Venezuela. Criou a TeleSur, hoje fazendo um contrponto as mídias dos empresários. Os democratas brasileiros precisam pedir o marco regulatório para a mídia brasileira. Reinvidicação bem escondida pelos barões midiáticos. Tenho convicção de que mesmo em situações adversas, o povo não vai abrir mão de suas conquistas destes dois últimos governos para entregar o poder aqueles que covernaram séculos e sempre tiveram de costas para os trabalhadores deste país

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração