Pages

sexta-feira, 31 de maio de 2013

PSDB com Aécio na TV, reserva lugar para a mulher no tanque, lavando roupa


Ninguém merece! A propaganda partidária do PSDB na TV não poderia ter começado pior.

Em pleno século XXI, quando o Brasil já tem sua primeira mulher presidenta, na propaganda partidária do PSDB na TV o papel que coube às mulheres foi lavar roupa na mão.

E "pra caprichar", o marqueteiro ainda escalou mulheres afro-descendentes e pobres, como se isso fosse aproximar a imagem dos tucanos e do senador Aécio Neves com o povo.

Pelo-amor-de-Deus! A grande maioria das mulheres, mesmo de baixa renda, hoje já conquistaram o direito de comprar sua máquina de lavar.

Acorda, Aécio Neves!

No tempo em que o PSDB governava, máquina de lavar era coisa de rico, e tanque era coisa de pobre.

Depois que Lula chegou à presidência, máquina de lavar também virou coisa de pobre.

13 Comentários:

MUITO PREOCUPADO disse...

PELO O PROGRAMA POLITICO DE ONTEM DAR PARA VER QUE O BEBAO DE MINAS E OI DE GATO DE PERNANBUCO TAO FAZENDO UMA PROPAGANDA INTELIGENTE E ISSO ENGANA OS BESTAS PODE CRER. A CONTINUAR ASSIM, NÓS VAMO PERDER A ELEIÇÃO. DIGO ISSO POR QUE A DILMA NAO TEM A MENOR CONDIÇAO DE ENFRENTAR ESSA PILANTRAGEM JUNTAS NO SEGUNDO TURNO. VENHO AFIRMANDO A MUITO TEMPO. COMO ESSE BLOG E LIDO PELO PT E PRINCIPALMENTE POR LULA, TÁ HORA DE COMEÇAR UMA CAMPANHA DESDE JA PARA PRESIDENTE DA REPUBLICA DOM O SLOGA: LULA SIM, DILMA NUNCA!!!!!!!! SE AGENTE NAO FIZER ISSO VAMO ENTREGAR O PODER DE BANDEIJA A ESSA DIREITONA RAIVOSA E INFEZADA. É DE DOER NO CORAÇAO UMA BANDIDAGEM DESSA NO PODER. POR ISSO AFIRMO COM TODA A FORÇA DOS MEUS PULMOES: PARA PRESIDENTE DA REPUBLICA LULA SIM, DILMA NUNCA!!!!!!!!!!!!

Chuck disse...

Chuck

Lula tem que voltar em 2014, guerreiro como sempre! Dilma é boa, mas não tem ginga para combater esses urubus oposicionistas!

Anônimo disse...

O "muito preocopado" bebeu?

Anônimo disse...

Helena poste por favor este vídeo que está no CAF, é muito bom. Juncäo da voz do Aècio/FHC e as imagens do Pinheirinho. Vale a pena a gente trabalhar tambem com este vídeo.
http://www.youtube.com/watch?feature=player_embedded&v=KGZE2vrkw7M#!

Anônimo disse...

Aécio dos Bilhões!

Nilo Aguiar disse...

Não me dei ao desprazer de ver peça teatral dos horrores porque estava vendo o jogo do Internacional x Criciúma. De qualquer forma, chega a ser hilário a forma de que o PSDB e seus comandante tentam se aproximar do povão. É uma mistura de abutres com gralhas conseguindo com isso se exporem ao ridículo. Eles mesmos procuram a posição melhor para a forca. Continuem assim e no dia 05/10/2014 termina a peleja a favor da presidente Dilma!

Zé Ribeiro Jr. disse...

Um vagabundo playboy que nunca trabalhou na vida insinuando que o povo brasileiro não trabalha. Se o bundinha das Alterosas trabalhasse, o interior de Minas Gerais não seria a miséria que é, nem a presidente Dilma precisaria pagar tanto Bolsa Família para dar de comer àqueles de quem os Neves roubaram não só a comida e a dignidade, como também a esperança.

Anônimo disse...

amigos do blog o aecinho ontem na sua propaganda tucana nao me convenceu pareceu mais um bom vivant se esforçando para dar uma falsa impressao de que gosta de pobre mais a realidade e bem outra o aecinho gosta mesmo e de flertar com as aspitantes a modelo na cidade maravilhosa hospedado em hoteis da zona sul e isso ai o aecinho sabe bem curtir as aspirantes a modelo bem longe da nossa gente mais carente,comentario baseado nesse e em outros textos que esse imformativo blog nos proporciona,sorte a todos nos.

Anônimo disse...

nem o aecinho neves e nem o dudu traira campos gostam da nossa gente carente, ambos sao vaidosos e anti-povao,e isso ai a nossa amada e guerreira gente brasileira nao vao se enganar com o aecinho e o dudu campos pois nem um dos dois gostam do nosso povo...

Anônimo disse...

Eu, como mineira, conheço o ecinho ébrio. Não vai ser nada fácil, a baixaria vai longe e olhe q estamos apenas no começo. LULA, volte, volte, só vc pode com esses calhordas. A DILMA é ótima, mas há muito q penso q ela pode sim perder. LULA, não deixe q nosso país volte para os tucanos, não permita, VOLTE. O BRASIL te ama, VOLTE.

Anônimo disse...

Pó pará, senadorzinho!

Anônimo disse...

Olha só o vídeo que está rolando no youtube desmascarando o Aecio. Chama-se Aecio e o Spam onde mostra que criaram um video para bater de frente com o video daquele rapaz que denunciava a censura aos jornalistas de Minas. O rapaz descobriu que as pessoas que comentavam no vídeo criado pelo Aecio era tudo conta fake, pois tinham sido criadas todas no mesmo dia e a maioria dos comentários vinham da India, Coreia, etc. Vale a pena assistir e portar em todos os Blogs.

http://www.youtube.com/watch?v=Cc3F4c5cZzg

Anônimo disse...

Dilma na cabeça no ano que vem!!! Caso esse PSDB volte ao poder vão privatizar até o oceano atlântico...PSDB nunca mais...

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração