Pages

terça-feira, 28 de maio de 2013

Cabral ameaça virar as costas a Lula e voltar aos braços de FHC


O governador  do Rio de Janeiro Sérgio Cabral (PMDB-RJ) ameaça fazer a pior escolha que um político poderia fazer neste momento: trocar a companhia de Lula e Dilma em seu palanque pelo deputado mais caro do Rio (leia abaixo), Eduardo Cunha (PMDB-RJ), junto com Aécio Neves (PSDB-MG) e FHC.

Escolha tão desastrosa quanto o governador Eduardo Campos (PSB-PE) trocar a companhia de Lula  pela de Jorge Bornhausen (ex-DEM-SC) e José Serra (PSDB-SP).Em reunião  com o  PMDB na sexta feira (24), Cabral ameaçou apoiar Aécio Neves (PSDB-MG) em 2014, se o PT... Leia mais aqui

6 Comentários:

henrique de oliveira disse...

O PT Dilma e Lula não podem de jeito nenhum perder essa oprtunidade de meter o pé na bunda do pmdb em nivel nacional , afinal o PT com Dilma e Lula vai ganhar as eleições de qualquer forma , com ou sem o apoio desses carrapatos.

VERA disse...

E quem precisa desses TRAÍRAS???!!! Lula não venceu em 2002 com um vice de um partido nanico e deconhecido??? Pois então ... vencerá de novo!!! Ainda mais que agora os brasileiros já provaram e aprovaram o modo petista de governar!!!

Anônimo disse...

entao governador sergio cabral eu sou pernambucano e tenho uma admiraçao pelo governador carioca sergio cabral,mais vou lhe dar um conselho ou uma sugestao em nome da admiraçao que tenho pelo nobre governador,entao siga sua parceria politica com o lula que tem sim um carinho pelo politico cabral e tambem um carinho,uma confiança na pessoa do governador sergio cabral,entao deixe que sejam taxados de traira pelo eleitorado apenas o eduardo campos que se ligou com o extinto senador jorge bornhausen,pelo serra que tem colecionado derrotas nas eleiçoes,que nao mais atrai o gosto inteligente,independente dos nossos inteligentes eleitores(as),o jarbas vasconcelos que nao elegeu o seu filho vereador no recife mesmo o seu filho tendo recebido todo o apoio do eduardo campos,o jarbas que chegou a classificar o bolsa familia que tanto bem tem feito para as nossas familias de pernambuco e do brasil,jarbas chamou o bolsa familia de "incentivo a vagabundagem", governador cabral o FHC esse o eleitorado nao mais deseja te-lo no cenario politico pois e so comparar os resultados de simulaçoes de pesquisas de opiniao que o FHC mal aparece,o aecio neves esse tambem nao tem muito atrativo diante do eleitorado,comentei com base nesse texto que acabo de ler,valeu esse blog sempre nos presenteia com exelentes textos,desejo a paz do senhor a todos nos.

Anônimo disse...

BRAVO, Henrique! Chega de conchavos com empreiteiras as custas do povo, chega de chantagens contra o governo que mantem esses vermes em seus cargos em nome de uma base aliada. O que seria de Cabral e Paes e ouros tantos sem Lula e Dilma?

Luis disse...

Cabral, o Ditador do Rio.

Anônimo disse...

Pois que se vire logo de costas para tomar o merecido pontape no traseiro! Que va com seu Ed. Cunha pro ninho dos tucanos

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração