Pages

sexta-feira, 24 de maio de 2013

Boatos do fim do Bolsa Família teriam sido 'vacina' para 2014?




Setores da velha mídia e da oposição resolveram discutir a paternidade dos boatos sobre o fim do programa Bolsa Família. Óbvio que quem planta um boato destes pela lógica é oposicionista. A quem interessa tocar o terror nas pessoas de baixa renda? Sem fazer ilações sobre nomes, nem a vínculos partidários, só alguém contra o programa, a ponto de ter raiva, faria uma maldade dessas com pessoas mais vulneráveis socialmente. Leia mais aqui

11 Comentários:

Anônimo disse...

Quando eu era criança pequena lá em Barbacena, se um patife espalhasse um boato criminoso como esse o povo o enterrava vivo.

ESCULTOR disse...

Nao creio.
Os tucanos estao passando fome.A dieta de xuxu e a falta de tetas gordas pode acabar em canibalismo.
Mirradinhos,sobra ainda a barriga inchada pelas lombrigas da midia.
Penso,que eles virao com tudo.

Anônimo disse...

Estranho, estranho, por demais estranho a insistência da uol em manter desde a manhã de hoje como notícia principal de sua página um possível erro da própria caixa como causa do fato, ou seja, a própria caixa seria quem acionou a boataria.
É muito estranho essa insistência....cabe pensar qual o interesse da organização FOLHA.

Anônimo disse...

e no minimo muito estranho a parte da velha midia ou da parte da midia tendenciosa estarem tao preocupados no caso da boataria sobre o falso anuncio do fim do bolsa familia,ora na minha humilde opiniao quem nao deve,nao teme.

Anônimo disse...

a globo plin,plin,esta muito preocupada sobre a investigaçao sobre a falsa noticia ha exatos uma semana pois em seus telejornais so ficam falando sobre o assunto falso,sobre a falsa noticia,e no minimo muito estranho e o ministro da justiça tem mais e que cobrar açao por parte da PF para descobrir quem pregou a mentira e punir,ministro da justiça cobre uma verdadeira investigaçao da PF, e que o ministro fique acompanhando o trabalho da PF nesse caso,comentario com base nesse e em outros textos noticiados por esse formidavel blog,sorte a todos nos.

Anônimo disse...

urgente! que logo a PF nos mostre trabalho nos dando a imformaçao de quem foi,ou de quem partiu a falsa noticia,dando nome aos bois pois doa a quem doer nos da sociedade precisamos sim saber quem foi esse irresponsavel (eis) que fez essa no minimo burrice,mais no noticiario do sbt brasil diz que o jornal o globo teria noticiado que seria uma empresa de telemarting do rio que espalhou a falsa noticia sobre o fim do bolsa familia,ora se em seguida na mesma reportagem diz que a PF falou que continua investigando,ora sera que o jornal o globo agora quer dar uma de investigador,sera que o globo,ou rede globo tem poderiu para investigar esse caso? isso e no minimo muito estranho, que o ministro da justiça e a PF logo descubram que fez isso e der o nome de quem fez esse ato de desumanidade para com as nossas familias brasileira,comentei com base em noticiarios que assisto e nesses sempre imformativos noticiarios que esse exelente blog nos mostra e que a velha midia esconde,sorte a todos nos.

Anônimo disse...

sabe-se la porque a velha midia e a oposiçao estao com tanto interesse em discutir a paternidade do falso boato implantado por um ou mais sem coraçao,sem consciencia e de inutil serviço na face da terra pois esse ou esses inutil ou inuteis foram mexer com as nossas familias brasileira que encontraram uma significativa ajuda recebendo o bolsa familia e assim tendo como ir ao mercado e voltarem com a alimentaçao basica para comerem,entao como e que se faz algo tao no minimo desagradavel para com as nossas queridas familias,mais no governo do PT as nossas familias vao continuar sim recebendo o seu bolsa familia,como ja disse o lula e a dilma o dinheiro direcionado ao programa bolsa familia e sagrado para as nossas familias,entao ninguem do governo,ninguem que tenha ao menos um minimo de sensibilidade faria algo tao desagradavel e constrangedor para com as familias,comentario com base nesse exelente texto que esse nao menos exelente blog nos mostra,sorte a todos nos do brasil e do mundo.

Anônimo disse...

a revista mais chata e arrogante que circula semanalmente no nosso brasil e a veja,a rede de televisao mais chata e a globo,os jornais que circulam mais tendenciosos sao o folha de sao paulo e o estadao,um minusculo jornal que vive a serviço da parte da midia tendenciosa e um tal de jornal da midia,gente e natural que esse assunto mentiroso que alguem sem noçao implantou na midia sobre a mentirosa noticia de que teria chegado ao fim o bolsa familia,quando na verdade e a maior mentira implantada por alguem sem noçao nesse ano de 2013,que logo seja investigado essa mentira sem noçao,o bolsa familia continua firme e forte para as nossas familias,boa sorte a todos(comento com base em textos que o blog nos mostra).

Altamir Pinheiro disse...

Além dessa boataria da direitona safada Eis o que mala sem alça do OI DE GATO de Pernambuco, Pré-candidato(candidatíssimo) à Presidência em 2014, disse: ele rasgou o verbo nas rádios de Recife que, classifica como um atentado à democracia o processo em curso - que atribui ao PT e a setores do governo federal - de tentar enfraquecê-lo dentro de seu partido. A auxiliares, disse ver nesse movimento um risco de sufocamento da liberdade e que resistirá, pois “nasceu escondido em família de foragido político e por isso vai zelar pela democracia”. E disse mais: O PT quer porque quer me jogar na cerca. Mas eu vou arrombá-la ou pular para exercer o direito que tenho dentro do meu partido. Tá hora de dar um chega pra lá nesse sujeitinho atrevido. PT, PT! Vamos botar esse nojento pra correr enquanto é tempo! DILMA!!!!! DILMA!!!! EXPULSA OS MINISTROS DO PSB DO TEU GOVERNO, DILMA!!!!!! SE NÃO......... SE NÃO..............

Anônimo disse...

Não se tem dúvida. Já estar na hora de chutar no traseiro de todo esse pessoal do PSB que ainda estão no governo. Esse Eduardo Campos é esperto demais pro meu gosto. Se o PT não jogar duro com esse sabidinho, nós ainda vamos levar um susto muito grande desse mal agradecido e traidor do PT. Esse nem banhado de ouro nós queremos mais em nossa companhia depois da punhalada pelas costas que ele deu no nosso Lula. XÔ SATANÁS!!!!!!!!

Anônimo disse...

Eduardo Campos é a versão Henrique Capriles no Brasil.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração