Pages

terça-feira, 23 de abril de 2013

Lula será colunista do jornal americano 'New York Times'



Lula com Michael Greenspon, diretor-geral de notícias do "The New York Times"

Enquanto aqui no Brasil, a nossa "gloriosa" imprensa tucana dá espaços para colunistas do PSDB e politicos tucanos,  detonarem Lula, o jornal americano The New York Times  anunciou nesta terça-feira (23) que fechou contrato para  Lula  escrever uma coluna mensal à agência de notícias do jornal  um dos das principais e maior jornal  dos Estados Unidos.

 Lula estava nos Estados Unidos com Michael Greenspon, diretor-geral do serviço de notícias do "New York Times". Eles fecharam o contrato para a coluna mensal de Lula

Lula deve começar a escrever sua coluna a partir de junho para a agência, que distribui conteúdo com o selo do "NYT". 

A coluna não deve ser publicada em veículos de imprensa do Brasil por exigência do próprio Lula, segundo a assessoria de imprensa do ex-presidente. O texto será publicado em português no site do Instituto Lula.

A coluna tratará de política e economia internacional, e de iniciativas para o combate à fome e à miséria no mundo.

5 Comentários:

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

Quem falou que lula não domina o ingles, esta midia idiota fala e escreve coisa, espero que um tal sociologo não corte os pulsos.

Anônimo disse...

entao parabens ao senhor diretor do new york times por ter uma coluna mensal em seu respeitoso e imparcial jornal pois o nosso lula e um ser humano simples,inteligente que fala e escreve a linguagem do povo com muita simplicidade e inteligencia e jamais aproveita o espaço que tem para criticar A ou B pois o lula e um ser humano que conhece e vivencia a palavra respeito parabens ao senhor diretor do new york times o senhor michael greenspon,posso afirmar que o senhor fez uma boa escolha com o nosso presidente lula em escrever uma coluna mensal,parabens a todos so jornal e felicidades ao lula em mais essa empreitada,sorte a todos nos do mundo inteiro.

Anônimo disse...

mais essa parte da midia tendenciosa que temos em nosso BRASIL so colocam o pessoal do PSDB para escreverem artigos diarios para palar mal do lula e da dilma e uma pena pois nos que somos a maioria da populaçao do brasil que gostamos e confiamos no lula jamais vamos acreditar no que esses tucanos misturados com essa parte da midia tendenciosa fazem contra o lula (veja,globo,estadao,folha de sao paulo),o lula e um ser humano impar pois sabe bem o significado da palavra respeito e respeita a todos,esse e o nosso amado lula...

Unknown disse...

Agora sim FHC cortará os pulsos.

Anônimo disse...

Sou eterno fã desde ilustre brasileiro!!!
Foi ele quem criou meios para o pobre ser alguém na vida. Isto tem incomodado e muito o povo do PSDB! eternamente LULA!!!!!!!!!!!!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração