Pages

quarta-feira, 24 de abril de 2013

Dr. Hollywood filia-se a PSC de Marco Feliciano



Recentemente surgiu um boato de que o 'Dr. Hollywood' – aquele que faz cirurgia plástica na TV-  teria recebido um convite para ser candidato a deputado por São Paulo. O assunto  disseminou-se pelas redes sociais e rendeu muitos comentários , sendo que a maioria  comentava sobre um tal candidato bizarro. Fui conferir  a informação,já que o Dr. Rey, mora em Miami, nos Estados Unidos, achei que fosse uma espécie de “gozação”

E não é que é verdade?. Com a pompa de um coquetel, na tarde dessasegunda feira (22),  na Assembleia Legislativa de São Paulo, o PSC, partido do deputado Marco Feliciano, filiou o astro do programa da RedeTV!, "Dr. Hollywood", o cirurgião plástico de celebridades nos EUA, Roberto Miguel Rey.

Agora, Feliciano, que assume ser muito preocupado com a aparência e não esconde que  depila as sobrancelhas, poderá recorrer ao correligionário se resolver repaginar o visual no bisturi.

Segundo o presidente do PSC-SP, Gilberto Nascimento, teve a iniciativa de convidar Rey para se filiar após um conversa: “Ele é um cara bastante preparado, jovem, mas com uma experiência de vida admirável. Uma pessoa que soube aproveitar todas as oportunidades que a vida lhe ofereceu”, disse.

Segundo Nascimento, o novo filiado  ainda não se  manifestou publicamente, mas  já conta com uma “rede de apoio”: “Os amigos querem que ele seja candidato a deputado federal. Se essa vontade se confirmar, ele receberá todo apoio do partido”, afirmou.

Não é de hoje que São Paulo se notabiliza como um celeiro desse tipo de escárnio. A origem disso aconteceu na campanha municipal de 1959, onde os eleitores votaram no rinoceronte Cacareco como forma de protesto. Só que a diferença entre Cacareco lá em 1959 e o Tiririca em 2010 é que o segundo realmente se elegeu sob o slogan do “pior do que está, não fica”.

Bizarrice a parte, por um lado é compreensível, pois o cidadão comum está farto de   políticos profissionais, que prometem, prometem, prometem...mas quando se elege, nada faz.  Ou melhor, faz, pra eles mesmo.

Se, confirmada a candidatura do 'Dr. Hollywood'  é apenas mais um que esta se  apropriando  da bandeira da “renovação”, tão almejada pelo eleitor

Por outro lado, falta uma melhor compreensão à população de que, até hoje, esse tipo de atitude só nos trouxe resultados desastrosos. Nas eleições municipais de 2008, tivemos de engolir Agnaldo Timóteo, Sergio Mallandro, e Ovelha.

Em 2010 escapamos de várias sub-celebridades do mundo cão, como Marcelinho Carioca, Vampeta, KLB, Maguila, Mulher Pêra, Cameron Brasil e Tati Quebra-Barraco. Mas não nos livramos de Tiririca.

Mas o que mais me assusta no apoio da população aos  'Dr. Hollywoods' da vida são aqueles que encampam o discurso da extrema direita, dizendo que “tem mais é que votar nas estrelas de TVs, já que, os políticos antigos nada fazem”.Diante desse discurso,  não me surpreenderia ver esse povo simpatizando com uma candidatura do Kadafi para fazer uma limpeza étnica nacidade de São Paulo .

7 Comentários:

Anônimo disse...

Pelo que me foi dado observar este cara é enrustido!!! Como explicar a proximidade dele com o Feliciano, senão pela semelhança de gostos?

Paulo Nolasco disse...

Se você tem imaginação, use-a para imaginar o que pode resultar a união de Feliciano com Dr. Ray, a minha é pequena.

Anônimo disse...

nao acredito que o dr. robert rey um renomado cirurgiao plastico que vive em miami filiou-se ao psc do feliciano,eu que nao sou boba em nem nada ja tinha percebido um certo interesse do dr. rey em fazer base politica aqui no brasil afinal ele e radicado em miame mais e brasileiro de nascimento,e isso ai vamos ver no que vai dar...

Anônimo disse...

entao o dr. robert rey preferiu o psc do feliciano aos maiores partidos politicos do brasil e vamos ver que cargo politico o dr. rey disputara nas eleiçoes do ano que vem? afinal de contas quem conquistou a filiaçao do dr. rey em seu partido foi o feliciano.

Anônimo disse...

epa! meu recadinho para a globo,veja,estadao,folha de sao paulo,boris casoy,jornal da midia: o renomado cirurgiao plastico dr. robert rey que atua na area de cirurgias plastica entre miami nos estados unidos e no brasil ja que o dr. rei e radicado em miami mais e brasileiro nato,filiou-se a um partido politico aqui no brasil: o PSC,entao o dr. rey nao preferiu os partido vaidosos:DEM,PPS E PSDB assim preferiu o PSC partido que tem como membro o deputado FELICIANO,boa escolha,inteligente escolha dr. rey foi melhor a sua escolha pelo partido do feliciano do que o pps,dem,psdb...e isso ai dr. rey vamos aguardar que cargo eletivo o dr. rey concorrera ano que vem...

Luis disse...

Finalmente teremos um deputado em Miami e o Feliciano poderá agarrar a oportunidade e modelar um bumbum novo.

Anônimo disse...

Dois enrustidos unidos jamais serão vencidos!!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração