Pages

domingo, 21 de abril de 2013

Barbosa vai a palanque de Aécio em MG e aumenta rumores sobre 'mosca azul'




O presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), Joaquim Barbosa, participou hoje 921) de uma cerimônia oficial pelo feriado de Tiradentes, organizada pelo governo de Minas Gerais, em Ouro Preto. Convidado como orador do evento, Barbosa recebeu o Grande Colar, homenagem máxima oferecida a personalidades que, segundo o governo estadual, ajudaram no desenvolvimento de Minas e do Brasil, além de acompanhar e ser acompanhado o tempo todo pelo senador Aécio Neves, candidato do PSDB às eleições presidenciais do ano que vem....Leia mais aqui

18 Comentários:

Anônimo disse...

Esse senhor perdeu a nocäo do ridículo.

Anônimo disse...

bem explica-se o senhor presidente do stf joaquim barbosa nao fazer andar o mensallao tucano mineiro rumo ao julgamento ou ate mesmo a uma ampla investigaçao,pois ei que o joaquim barbosa esta cotado para candidatar-se a vice na chapa liderada pelo aecio neves a presidente mais seria muito dificil essa dupla subir a rampa do planalto com um exelente governo do pt que o povao desfruta ha exatos dez anos eis o bom do governo do pt que beneficiou diretamente o povao brasileiro que antes foram governados por governantes vaidosos entao vejam os bons projetos do governo do pt que fez com que as pessoas mais carentes melhoraram significativamente:prouni,escolas tecnicas,enem,economia caminhando em bons passos,turismo em alta,creches para as maes do brasil dexarem suas crianças em segurança e irem ao trabalho,moradia popular e o bolsa familia que tem ajudado muito as familias do brasil,tudos esses bons projetos iniciaram no governo do nosso irmao presidente lula e continuando com dilma que ta bem no governo o recado que tenho para dar a quem quer que seja e que o nosso bom presidente lula foi o unico presidente humilde e simples que nos governou e nos valorizou incluindo as pessoas mais carentes em um lugar de respeito e valor esse foi o lula que governou respeitando os ricos mais amando os pobres,valorizando os pobres e para a sorte de nos que somos a maioria da populaçao que bem avaliamos e confiamos no nosso lula e tambem na dilma,entao e por isso que nao podemos e nem devemos trocar o certo pelo duvidoso,sorte a todos.

Anônimo disse...

realmente e facil de assimilar porque o mensalao do PSDB mineiro anda guardado em uma determinada gaveta no STF,eis que os tucanos sao os verdadeiros amigos do ministro joaquim barbosa,mais se for para a justiça valer para todos de igual a igual no minimo o mensalao tucano mineiro deveria ao menos ser investigado e nao engavetado...

Anônimo disse...

que seja homenageado pelos tucanos em um importante evento em minas gerais ate ai tudo bem mais deixar adormecer o mensalao tucano mineiro ai nao dar que seja amigo dos tucanos,que homenageado pelos tucanos seja senhor joaquim barbosa,que seja candidato na chapa do aecio seja mais nao deixar prescrever o mensalao tucano mineiro.

Anônimo disse...

e muito difil a chapa aecio neves-joaquim barbosa serem eleitos pois temos um bom governo do PT que ja conhecemos e gostamos ha dez anos bom e confiavel foi o nosso lula e a dilma tambem ta muito bem no governo.

Anônimo disse...

se temos o lula e a dilma estamos satisfeitos agora que precisamos em fim ver o mensalao tucano mineiro investigado e julgado pelo STF que logo o joaquim barbosa nos der a resposta que precisamos,pois ser amigo dos tucanos e uma coisa e fazer valer a justiça ja e outra coisa,confio no ministro barbosa e sei que e muito inteligente e sabe separar a amizade com os tucanos e investigar o mensalao tucano meneiro...

Anônimo disse...

aecio neves e seu suposto vice o joaquim barbosa mais temos a nossa boa presidenta dilma e o michel temer que estao indo muito bem a frente do governo,entao somos a maioria da populaçao que os institutos de pesquisas mostram em seus resultados que aprovamos o lula e a dil como otimo e bom e confiaveis em torno de 61%,com a dilma bem junto com seu vice michel temer a frente do governo NAO VAMOS MEXER NESSE BOM TIME QUE ESTA MUITO BEM NO GOVERNO...

Luis disse...

Que bosta. Desculpe...

Anônimo disse...

O Dr. Barbosa lembra muito a figura de alguns ditadores africanos que causaram grande mal às nações que dirigiram com mão de ferro. Qualquer semelhança não é mera coincidência...

Almerindo disse...

Olha o nosso NIÓBIO indo embora AOS MONTES, ZÉ!!!

http://www.youtube.com/watch?v=YRuHMopKkfc&feature=em-uploademail-new

E AÍ, A DILMA NÃO IRÁ FAZER NADA??????

José Carlos Lima disse...

Me responda: Uma pessoa dessa, que recebe comendas das mãos do réu, tem moral prá julgar o mensalão mineiro?

Anônimo disse...

Nós pobres estamos mesmo desprotegidos. Näo temos justica e näo temos a mídia do nosso lado. Só nos resta mesmo lutar com unhas e dentes para reeleger Dilma, caso contrário, voltaremos à estaca zero, entäo veremos o Brasil voltar de marcha ré. Deus do céu ! nos socorre !!!

Alex Costa disse...

Concordo com você que ele não deveria ter participado da cerimônia, mas e se o JB não sair candidato a vice, qual será sua posição?

Daniel A. Cavalcanti disse...

A única coisa que sinto é NOJO!

Anônimo disse...

Vamos bater nos dois. Quero ver a cara desse capitão-do-mato quando for fragorosamente derrotado pelo povo brasileiro!E nos livraremos desse cangaceiro no STF.
PSS>: Eliana Calmon també já está fazendo discurso de candidata. São realmente sem princípios essas criaturas!E adoram falar em ética!

Anônimo disse...

Mosca azul ou preta

Anônimo disse...

Acho que já chegou a hora de o PT denunciar esse falso moralista à sociedade brasileira. O pózinho já é conhecido de boa parte do nosso povo. O Novo Jornal tem um vasto dossiê sobre as atividades ilícitas do reizinho do pó. Botem logo o bloco na rua antes que seja tarde.

Anônimo disse...

Dilma e Lula derrubarão esses medíocres, junto com a força do povo brasileiro.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração