O PGR Roberto Gurgel levou 2 anos para apresentar denúncia do "mensalão do DEM" e sabe-se lá quando será julgado. Enquanto isso o ex-governador do Distrito Federal, José Roberto Arruda (ex-DEM), já articula candidatar-se a governador do DF de novo em 2014, uma vez que, enquanto não for julgado, sua ficha estará "limpa" e liberada perante a Justiça Eleitoral.
Um dos maiores entusiastas do "Volta Arruda" é o presidente do PSDB de Brasília, Mário Machado.
Detalhe: a afinidade é antiga, já que secretários de Arruda filiados ao PSDB também estavam no "mensalão do DEM".
A direção nacional do tucanato, quando ficou sabendo, puxou a orelha do tucano de Brasília.
Resta saber se é veto ao apoio, ou se o PSDB nacional tem outros planos para Arruda, já que o velho sonho de José Serra (PSDB-SP) era formar a chapa "vote em um careca e leve dois". Em 2010 não deu. Quem sabe em 2014?
Mas Serra não está sozinho no páreo. Aécio Neves (PSDB-MG), quando era governador em 2009, também disputou o apoio do Arruda. Disse até: "Arruda é belíssimo exemplo de nossa experiência administrativa".
3 Comentários:
Bono Cita o Brasil como modelo no combate a pobreza.
Bono: The good news on poverty!!! (Yes, there's good news)
Cita o Brazil como modelo, por volta do minuto 6 do video.
http://www.ted.com/talks/bono_the_good_news_on_poverty_yes_there_s_good_news.html
SERA QUE ESSA TUCANALHADA DO DF ESTAO SENTINDO A FALTA DO ARRUDA E TAMBEM DAS PROPINAS POR ELE COBRADA E TAMBEM DA ORAÇAO DE AGRADECIMENTO A PROPINA RECEBIDA?
ESSA TUCANALHADA ESTAO QUERENDO RECONDUZIR O ARRUDA DE VOLTA CERTAMENTE PARA VOLTAREM A COBRAR PROPINA E COLOCAREM DENTRO DA MEIA E ORAREM COMO FORMA DE AGRADECIMENTO.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração