Não é só em São Paulo que incêndios estranhos acontecem nas favelas, sem que o governador Geraldo Alckmin (PSDB-SP) se mexa.
Em Recife também. Um morador protestou revoltado contra o governador Eduardo Campos (PSB-PE) por ele deixar projetos de melhorias engavetados.
Aliás, ultimamente, Campos anda abandonando o governo de Pernambuco para fazer pré-campanha presidencial em outros estados.
Parece que as constantes conversas do governador Eduardo Campos com banqueiros, e com tucanos como José Serra (PSDB-SP), com o próprio Geraldo Alckmin (PSDB-SP), tem influenciado Campos a manter distância dos pobres.
-
5 Comentários:
Já notaram que após alguns achar estranho tanto incêndio nas favelas paulistanas, inclusive com ameaças de investigação, os incêndios diminuiram muito?
eduardo campos e na regiao nordeste onde a presidenta dilma registra maior indice de aprovaçao no seu governo cerca de 85% demonstrando que os nordestinos estao satisfeito com o bom governo da dilma.
mais e claro que o eduardo campos vem ficando cada vez mais vaidoso,cada vez proximo dos tucanos alckiminn e do serra entao isso implica que cada vez mais o eduardo campos fica distante da populaçao pobre,hoje o eduardo campos esta cada vez mais voltado para os ricos,banqueiros,grandalhoes da midia voltada para os mais ricos e vaidosos e totalmente indiferente aos pobres e trabalhadores,nossa como o eduardo campos mudou hoje de longe nao lembra do eduardo que foi candidato e eleito governador de PE se dizendo voltado para os mais pobres e uma pena mais o eduardo campos de hoje e totalmente voltado para os mais ricos e vaidosos.
dilma 58% marina 16% aecio neves 10% eduardo campos que tem o apoio dos banqueiros da fundaçao robero marinho (da globo) 6%,e a dilma tem altos indices de aprovaçao positiva de seu governo,sabe porque? porque o governo da dilma dar enfase para melhorar a situaçao da populaçao mais pobre do brasil que de fato tem melhorado sim.
Meu filho, quem queimar as calças do Campos vai ser o Cerra, aguarde.
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração