Pages

terça-feira, 12 de março de 2013

Globo deixa escapar: Lindbergh lidera com 28% para governo do Rio. FHC teria só 5%


Meio sem querer, querendo, o colunista Ilimar Franco, do jornalão "O Globo" entregou a informação de que o tucanato chega ao ponto de cogitar lançar FHC para concorrer a governador do Rio, tamanho é o desespero e a falta de um palanque no estado.

Mas o "intelectual tucano" só alcança 5% nas intenções de voto.

Quem aparece disparado na frente é o senador Lindbergh Farias (PT), com 28%, segundo o jornalão.

Depois vem o deputado Garotinho (PR) com 21%. O candidato do PMDB, Pezão, aparece com apenas 10%, o que fortalece a tese dentro do próprio PMDB - ainda que não admitida em público - daqueles peemedebistas que preferem apoiar Lindbergh, mantendo a coligação PT-PMDB, do que perder para Garotinho, que faz forte oposição ao atual governador Sérgio Cabral (PMDB).

7 Comentários:

Klaus Balogh disse...

Pezão governador! Meu deus! Deve ser o Roriz dos cariocas!

Jbmartins-Contra o Golpe disse...

O FHC 368 e Cerra não ganham nem para sindico.

Anônimo disse...

ate que em fim apareceu um jornalista do jornal o globo falando a verdade mesmo que foi sem querer pois e bem provavel que o lindberg lidere a pesquisa de intençao de votos no rio de janeiro um jovem com boa evidencia na politica,com bom respaldo popular,inteligente,um jovem voltado para prestar o seu bom serviço na politica a serviço do rio de janeiro e de sua gente,seu povo,o FHC foi presidente por oito anos e foi um governo totalmente voltado para a elite,para a parte da midia vaidosa que so ver o rico em evidencia e o pobre em exclusao,boa sorte a toda naçao do brasil.

Anônimo disse...

bem verdade que foi uma deixa de escapar o que aconteceu com o jornalista de o globo o colunista ilimar franco,pois e verdade que o lindberg lidara a intençao do eleitorado do rio para governador e que o fernando henrique tem bem menos intençao de votos pois governou o brasil e em seu governo so foi evidenciado os mais ricos,os poderosos da parte da midia vaidosa,entao e por isso que o jovem batalhador lindberg esta bem na intençao do eleitorado,um senador com, o seu mandato a disposiçao da comunidade carioca.

Anônimo disse...

ha o fernando henrique ja governou o brasil e foi o mandato que mais demorou a passar pois era um governo totalmente voltado para a classe elitista deixando os mais pobres em segundo plano,o jovem lindberg e a favor dos mais humildes que sao maioria e elege o candidato.

Anônimo disse...

Ainda bem que não cogitaram (ainda) essa desgraça candidato a governador de SP...

Unknown disse...

como estão as pesquisas com Lindbergh hoje gente? Quais os números mais recentes, alguém sabe? Por Favor, quem souber deixe msn aqui. Obrigado.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração