Pages

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Milagre: Suplicy comemora 10 anos de governo do PT e aponta avanços econômicos e sociais

O "milagre" do título é para zoar um pouco, já que o senador Sulicy (PT-SP) de vez em quando faz gol contra e dispara fogo amigo, mas na maior parte do tempo ele está do lado certo, como quando fez tudo para evitar a barbárie do Pinheirinho, e quando ficou ao lado dos moradores da favela do Moinho após o incêndio.

Mas o fato é que Suplicy subiu na tribuna do Senado para comemorar os 10 anos de governo de Lula e Dilma:

- Desejo enfatizar, sobretudo, a exitosa política de combate à extrema pobreza desse período e a ampliação do bem-estar social e econômico que foi aprimorada pelo presidente Lula e intensificada pela presidenta Dilma - afirmou Suplicy.

O senador citou como exemplo números mostrando que a desigualdade de renda brasileira atingiu o menor nível da série histórica, iniciada em 1960.

Atribuiu os números ao programas Bolsa Família e o Brasil sem Miséria e lembrou o anúncio recente, pela presidente Dilma Rousseff, de uma extensão da complementação de renda para as famílias. O objetivo, segundo Suplicy, é alcançar os últimos 2,5 milhões de beneficiários que ainda permaneciam em situação de extrema pobreza.

- Representa o primeiro passo para que essas famílias possam superar a situação de extrema pobreza, que envolve outras variáveis além da renda. A complementação de renda para esses 2,5 milhões de beneficiários do programa terá investimento de R$ 773 milhões em 2013 – afirmou.

Para o senador, o desafio agora é identificar e incluir no cadastro único do governo todas as pessoas que vivem na extrema pobreza no Brasil e ainda são invisíveis ao poder público.

O vídeo pode ser visto aqui (arquivo em formato .flv). Com informações da Ag. Senado

10 Comentários:

Anônimo disse...

e verdade que milagre acontece pois eis que em fim o senador eduardo suplicy reconheceu o inrreconhecivel de que os dez anos de governo do pt com o lula e com a dilma de fato teve muita melhora para o brasil e para a sua gente, o seu povo,foram alguns bons avanços que resultaram de fato em melhoras para o pais e seu povo como por exemplo:moradia,educaçao,trabalho e economia,entao foi justo o reconhecimento da melhora que o brasil e sua gente vem recebendo por parte do governo do pt nessa decada,entao justo reconhecimento por parte do respeitado senador eduardo suplicy.

VERA disse...

Ué!!!! Não podemos mais compartilhar seus posts no Facebook, por quê???!!!

Anônimo disse...

ate que em fim o senador suplicy reconheceu os bons avanços que o brasil e sua populaçao tem recebido nos ultimos dez anos,houve avanços na educaçao,saude,economia,trabalho e moradia e esses avanços e melhoras foram de fato conquistados nos governos do lula e da dilma.

Geurgetown Felix de Araujo disse...

Milagre mesmo...

Givaldo-SP disse...

Tomara q a coligação do PT em SP tenha um candidato á altura do governo Dilma, pois neste Suplicy, eu e minha família não votampos mais. Já até enviei uma msgm p/ ele. Ele parece uma marionete à serviço da oposição.

Anônimo disse...

FHC afirma que Dilma cospe no prato que comeu...

FHC é babão, e o PSDB babadores...

Música para o babão e babadores que hoje não babam o êxito e progresso conseguido a partir do fracasso do desgoverno tucanocrata...


Nome: Batigoles in O globo - 27/2/2013 - 7:33

Coitado! Coitado do BABAO FHC

Você não acreditou, você nem me olhou
Disse que eu era muito nova pra você
Mas agora que cresci você quer me namorar

Você não acreditou, você sequer notou
Disse que eu era muito nova pra você
Mas agora que cresci você quer me namorar

Não vou acreditar nesse falso amor
Que só quer me iludir, me enganar
Isso é caô

E pra não dizer que eu sou ruim
Vou deixar você me olhar
Só olhar, só olhar, baba

Baby, baba, olha o que perdeu
Baba, a criança cresceu
Bom, bem feito pra você, é
Agora eu sou mais eu

Isso é pra você aprender
A nunca mais me esnobar
Baba baby, baby baba, baba

Anônimo disse...

FHC afirma que Dilma cospe no prato que comeu...

FHC é babão, e o PSDB babadores...

Música para o babão e babadores que hoje babam o êxito e progresso conseguido a partir do fracasso do desgoverno tucanocrata...


Nome: Batigoles in O globo - 27/2/2013 - 7:33

Coitado! Coitado do BABAO FHC

Você não acreditou, você nem me olhou
Disse que eu era muito nova pra você
Mas agora que cresci você quer me namorar

Você não acreditou, você sequer notou
Disse que eu era muito nova pra você
Mas agora que cresci você quer me namorar

Não vou acreditar nesse falso amor
Que só quer me iludir, me enganar
Isso é caô

E pra não dizer que eu sou ruim
Vou deixar você me olhar
Só olhar, só olhar, baba

Baby, baba, olha o que perdeu
Baba, a criança cresceu
Bom, bem feito pra você, é
Agora eu sou mais eu

Isso é pra você aprender
A nunca mais me esnobar
Baba baby, baby baba, baba

Anônimo disse...

Bem o disse PHA:O Suplicy é um tucano filiado ao PT.

Anônimo disse...

Bem o disse PHA:O Suplicy é um tucano filiado ao PT.

Anônimo disse...

Só queria saber porque mais um comentário meu foi censurado. Apenas comentei que o Suplicy fez um desserviço ao PT. É uma pena, pois todos os dias leio este Blog, mas parece que não se pode fazer nenhuma crítica a ninguém do PT. E detalhe, voto no PT há muitos anos. Já que é para me censurar, melhor seria então bloquear meu IP. Só disse que um vloguer famoso havia feito um vídeo sobre a blogueira Yoani e comentou que o PT havia apoiado ela. E eu expliquei que o apoio equivocado do Suplicy acabou gerando esta confusão entre as pessoas que pensam que foi a mando do PT. Qual o erro neste comentário para ser censurado. Faça-me o favor, não aprovou meu comentário por quê??? Lamentável.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração