Pages

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Lula na estrada, em São Paulo, Rio e Ceará

CUT - São Paulo, quarta, dia 27, às 9h30


O presidente Lula foi um dos fundadores da CUT (Central Única dos Trabalhadores) e abrirá as comemorações do 30º aniversário da entidade, na próxima quarta-fera, dia 27, às 9h30, em São Paulo.
Participarão do ato mais de 130 sindicalistas da atual gestão da CUT de todo o Brasil, além dos ex-presidentes Jair Meneguelli, Vicente Paulo da Silva (o Vicentinho), Kjeld Jakobsen, João Felício, Luiz Marinho e Artur Henrique da Silva Santos, dos membros da primeira direção executiva de presidentes de sindicatos.
O evento será realizado no Novotel Jaraguá, que fica na Rua Martins Fontes, nº 71, no centro.

MORHAN - Rio de Janeiro, quarta, dia 27, às 18hs

“Ao pegar as fotos do nosso encontro [em 2007, no Palácio do Planalto], o que havia em comum em todas as máquinas era a foto da xícara de porcelana com o brasão do nosso país. Antes, sempre éramos recebidos com copo descartável”, relatou Artur Custodio, Coordenador Nacional do Movimento de Reintegração de Pessoas Atingidas pela Hanseníase –

De tarde o Presidente vai ao Rio de Janeiro, onde prestigiará o Encontro Nacional do Movimento de Reintegração das Pessoas Atingidas pela Hanseníase (Morhan), junto com representantes dos mais de 60 núcleos regionais do Morhan, além de convidados como o ministro da Saúde, Alexandre Padilha e a ministra de Direitos Humanos, Maria do Rosário.
Responsável por sancionar em 2007 a lei federal nº 11.520, para indenização das pessoas que foram segregadas da sociedade nos antigos hospitais-colônia, Lula receberá o Prêmio Bacurau, em homenagem às suas contribuições para a garantia dos direitos humanos das pessoas atingidas pela hanseníase.
A premiação acontecerá durante a cerimônia de abertura do Encontro, dia 27 de fevereiro, às 18h, no Royalty Barra Hotel, na Barra da Tijuca.

SEMINÁRIO 10 ANOS DE GOVERNO LULA e DILMA - Fortaleza, quinta, dia 28, às 18hs

Na quinta, o presidente Lula segue para Fortaleza, onde participa do seminário "O Decênio que Mudou o Brasil", parte das comemorações de 10 anos do Governo Democrático e Popular de Lula e Dilma.
No evento serão debatidas "Políticas de bem-estar, direitos humanos e o desafio da inclusão social", com lideranças do PT nacional e estadual, e dos partidos da base aliada.
O seminário está marcado para as 18 horas, no Hotel Oásis Atlântico.
Fortaleza é a primeira de 10 cidades que receberão o evento cujo objetivo é fazer um balanço dos 10 anos do governo e discutir os desafios a serem enfrentados nos próximos anos.

ENTREGA DE TÍTULO DE DOUTOR HONORIS CAUSA DA UNILAB - Redenção, sexta, dia 1º de março, 15hs

Na sexta, o presidente Lula irá até a cidade de Redenção, onde receberá título de Doutor Honoris Causa concedido pela Universidade da Integração Internacional da Lusofonia Afro-Brasileira (Unilab), às 15 horas, no Campus da Liberdade.

2 Comentários:

Anônimo disse...

pelo menos os governos do LULA e da dilma sao mais voltado para a populaçao mais carente do nosso brasil,governo esse que dao mais enfase para acalentar a situaçao dificil dos mais pobres do nosso pais,governo esse que age com mais humildade e que abominaram a vaidade,entao seja esse o motivo dos governos LULA e dilma terem conseguido melhorar a vida de cada pessoa do nosso brasil nas questoes sociais como por exemplo moradia,trebalho,educaçao.

Anônimo disse...

e notorio a melhora da nossa gente em questoes como moradia,trabalho,educaçao entre outras coisas nesses dez anos dos governos da dilma e do lula,pois sao governantes que nao exibem a vaidade politica e trabalham mais na base da humildade e sao esses os governantes que a maioria da populaçao do brasil precisa,pois sao governos voltados para o povo.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração