Pages

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Discurso do presidente Lula nos 10 anos de governo.Do povo, para o povo e pelo povo

Para quem não viu a transmissão ao vivo pela intermet, a íntegra do discurso do presidente Lula na comemoração de 10 anos do governo Lula e Dilma:

11 Comentários:

Anônimo disse...

Essa é boa, escuta só:

A blogueira Yoani cheia de "hambre" entra no Mac Donald's e pede um Maclanche feliz...

A atendente responde: - sory, não vendemos para cubanos...

A blogueira replica: - e mis derechos???

A atendente responde: tecle 2, ou mande um e.mail para el blog "PH@DA-SE".

hahahahahhahahaahhahahahahhah

Anônimo disse...

nossa assisti ao discurso em comemoraçao aos dez melhores anos de governo totalmente voltado para o bem do brasil e seu povo,querido lula o senhor foi fundamental nessa melhora que o brasil e seu povo vem vivenciando ha exatos dez anos,lula um exemplo ser seguido.

Anônimo disse...

LULA valeu por seu bom,otimo governo saiba que fez muito bem ao pais e sua populaçao,valeu dilma por dar continuidade a esse progresso.

Ignez disse...

Nada é mais emocionante e apaixonante do que ouvir nosso eterno Presidente Lula falar com a espontaneidade que lhe é peculiar sobre o orgulho que tem de nós brasileiros e do Partido dos Trabalhadoares. À presidenta Dilma o meu agradecimento pelo seu desempenho diante do governo. Que ela prossiga em sua meta de construção do "Brasil sorridente", porque a resposta do povo brasileiro será a sua re-eleição! Parabéns PT!

Leo disse...

Nosso ex-presidente tem uma marca registrada inconfundível!

Anônimo disse...

sou pernambucana e esse querido presidente LULA e o unico politico de pernambuco que merece o meu precioso voto pois governou com o olhos do coraçao e muito bem fez ao brasil e sua gente,valeu querido presidente LULA.

Anônimo disse...

orgulho de PE,unico presidente que dei e darei o meu consciente voto,pois fizestes uma grande melhora no brasil como um todo e muito bem fizestes a teu estado natal PE,bem fizestes para milhoes e milhoes de brasileiros e brasileiras com teus bons projetos de governo sempre direcionados a melhorar a vida de sua gente e de fato houve bons avanços na questao do social,educaçao e moradia e trabalho,esse e o nosso presidente LULA.

Francy Granjeiro disse...

Esse é o quadro da saúde do governo tucano de Téo Vilela.
45 hospitais públicos estão fechados em Alagoas e os dois hospitais de urgência e emergência.
http://caduamaral.blogspot.com.br/2013/02/psdb-fecha-45-hospitais.html

Anônimo disse...

Um discurso que todo o povo brasileiro deveria ouvir/assistir

Marcos - Rio de Janeiro

Anônimo disse...

Sou paulista, mas gosto muito deste pernambucano arretado. Voto em Lula desde que se candidatou ao Congresso. Viva Lula, Viva Dilma, viva o PT e viva o povo brasileiro.

aparecida disse...

Viva o lula , a Dilma e o PT ! O decênio qque mudou o Brasil !! Só abestado e mal intencionado inssite em não tirar a venda dos olhos ! Viva o BRASIL de todos !!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração