Pages

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

CPI do Cachoeira em Goiás é sepultada



Comandada pela base de apoio do governador de Goiás, Marconi Perillo (PSDB), a CPI do Cachoeira na Assembleia Legislativa estadual foi encerrada oficialmente ontem, mas o "enterro" será apenas em 5 de março, quando será votado o relatório do deputado Talles Barreto (PTB). Em reunião na terça-feira, os integrantes do colegiado decidiram acabar com os trabalhos com a justificativa de que o Tribunal de Justiça de Goiás (TJ-GO) impedia a Assembleia de investigar os contratos da Delta Construções com as prefeituras.

E o contador do bicheiro deixou  a prisão
Geovani Pereira da Silva, suposto contador do grupo do bicheiro Carlos Augusto Ramos, o Carlinhos Cachoeira, deixou a prisão na noite de segunda-feira graças a habeas corpus concedido pelo Tribunal Regional Federal da 1ª Região (TRF-1). Condenado a 13 anos e quatro meses de prisão em dezembro do ano passado, Geovani aguardará em liberdade o julgamento dos recursos.

5 Comentários:

sergio m pinto disse...

Que foi que deu o habeas corpus para o contador? Outra vez o Tourinho?

Anônimo disse...

pelas barbas do meu profeta que noticia que nos envergonha pois e que conseguiram sepultar a cpi do cachoeira no estado do goias,certamente com a maioria de deputados da base governista naquele estado e o governador nao e do pt e sim do psdb,entao cade o senhor roberto gurgel procurador da republica e o senhor presidente do stf para entrarem com investigaçoes nesse sentido no estado de goias,para que possamos ter o brasil passado a limpo de forma justa de igual para igual que o stf e procuradoria investiguem esse fato em goais,sorte gente brasileira.

Anônimo disse...

olha acho que se o governador de goias fosse do pt certamente os orgaos judicias ja estaria vendo a possibilidade de investigaçao com relaçao ao sepultamento da cpi do cachoeira naquele estado de goais,entao para qua a populaçao brasileira veja que a justiça age de forma igual para tudo e para todos seria muito bom uma investigaçao por parte do procurador roberto gurgel e so presidente do stf,e que a parte da midia tendenciosa noticiem esses fatos pois se fosse com pessoas ou governantes do pt essa parte da midia tendenciosa estaria em cima clamando por investigaçoes,ou ate mesmo catando denuncias para noticiarem,paz e consciencia a toda naçao brasileira.

Anônimo disse...

mais essa tucanalhada foge de uma cpi como o diabo foge da cruz,cade o procurador da republica e o presidente so stf para fazerem uma analise desses fatos sobre o interesse do governo do estado de goias em sepultadr a cpi do cachoeira.

Nilson disse...

Acorda eleitor de Goias!!!!!! O que esta feito, não em mais jeito, mas da para mudar o final dessa história, vote certo que no final tudo acaba bem, demora porque esta tudo dominado, mas devagar esses parasitas serão desinfectado.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração