Pages

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

TV Globo engole o sapo e exibe hoje filme 'Lula, o filho do Brasil'


A TV Globo exibirá hoje (2 de janeiro de 2013), às 22:09 horas, o filme "Lula, o filho do Brasil", inspirado na vida do presidente.

O filme está engavetado pela emissora desde 2010 e sua exibição neste momento não deixa de ser um sapo que emissora engole, depois de ver que foram infrutíferas as tentativas para derrubar a popularidade de Lula, e que as denúncias tentando envolver o nome do presidente não tem fundamento, esvaziando como um balão furado.

Quais os motivos que teriam levado a emissora a incluir o filme na programação deste ano?

Será medo de seu histórico golpismo virar um dos temas populares das Caravanas da Cidadania em 2013?

Será que a emissora está abandonando o barco demotucano e procurando apostar suas fichas nos atucanados que já desertaram da oposição e nas oligarquias que aderiram à base governista, com mais chances eleitorais?

Eu sei que a emissora não perderá oportunidade de continuar os ataques ao presidente Lula, sempre que tiver oportunidade, nem deixará de fazer "testes de hipóteses" do contra. E nós vamos dar o troco, desmascarando suas bolinhas de papel.

13 Comentários:

Maria Amélia Martins Branco disse...

Eu já assisti e não vou assisti na Globo pra não dá ipob pra essa imunda, vamos boicotar,não ao Lula mais a essa bandida.

Unknown disse...

Amigos do Blog, vocês não entenderam a jogada da Globo . Vão dizer depois de exibir que o filme amargou uma baixíssima audiência no Globope. Eles ainda não engolem sapos. Eles tem o Temer no Bolso pronto para dar um Golpe e agora abduziram a Dilma que parece que está voltando para o PDT pelas atitudes que vem tomando.

San REge disse...

Posto aqu, atraves do bom e velho ctrl c + ctrl v, o que postei ontem à noite na minha página do facebook:

A globo anda meio fora da casinha: Nesta quarta vai passar o filme LULA, O FILHO DO BRASIL (filmaço do Fábio Barreto, tenho o DVD, ja assisti e recomendo!). Além de passar propriamente o filme, ainda anuncia como "uma história emocionante!".

Talvez a explicação seja: Como Lula é carismatiquíssimo, sua história de fato é muito fascinante (sair do nada para ser o melhor Presidente do Brasil), a globo deve ter visto que, ja que não tem como derrotar Lula, pode faturar uns trocados às custas dele!

J. Carlos disse...

O velho truque para ganhar credibilidade juntos aos mais mal informados. Certamente eles continuaram tentando desconstruir a vida do Presidente Lula e o PT. E se acaso alguém denunciar as manobras da Globo eles podem dizer que se a globo fosse contra Lula não passaria o filme. Este golpe ela já usou com Mário Lago ao dizer que a Globo era tão democrática que aceitava comunistas como Mário Lago no seu elenco.

Márcia disse...

Vou assistir.... e acredito que dará audiência para a Globo, que anda precisando kkkkkkkk

Anônimo disse...

GOSTARIA DE DIZER QUE NESSE MOMENTO ESTOU SIM ASSISTINDO O FILME "LULA O FILHO DO BRASIL",NAO PARA DAR AUDIENCIA PARA A GLOBO MAIS SIM PORQUE O FILME E UMA HISTORIA LINDA DE UM VENCEDOR QUE AO DEIXAR CAETES EM GARANHUNS PERNAMBUCO E PASSAR POR DIFICULDADES JUNTO DA FAMILIA HOJE O LULA E DE FATO UM VENCEDOR QUE DESDE PEQUENO SO CONSPIROU AO SEU FAVOR A INTELIGENCIA E A VONTADE DE VENCER ENTAO ESSE PERNAMBUCANO QUE NOS GOVERNOU POR OITO ANOS E DE FATO UM CARA TRABALHADOR E HONESTO DESDE PEQUENO,ENTAO LULA VOCE FOI O NOSSO MELHOR PRESIDENTE E SUA HISTORIA DIFICIL FOI DE FATO O QUE FEZ COM QUE VOCE SENDO PRESIDENTE GOVERNASSE COM O CORAÇAO VALORIZANDO OS MENOS FAVORECIDOS E ESQUECIDOS POR GOVERNOS QUE O ANTECEDERAM,VALEU LULA.

Anônimo disse...

LULA O FILHO DO BRASIL E O PAI DA MAIORIA DE BRASILEIROS(AS)QUE SO COM O SEU GOVERNO FORAM VISTOS COM BONS OLHOS,E POR ISSO PRESIDENTE LULA QUE NOS SOMOS MAIORIA E NAO ACREDITAMOS NESSA PARTE MIDIA TENDENCIOSA QUE BATE EM VOCE,LULA VOCE E TRABALHADOR,GUERREIRO E HONESTO DESDE CRIANÇA BASTA ASSISTIR AO FILME LULA O FILHO DO BRASIL,ESTOU ASSISTINDO JA QUE ESTA SENDO EXIBIDO HOJE PELA GLOBO MAIS A MINHA INTENÇAO E DE ASSISTIR A SUA LINDA HISTORIA VENCENDO BARREIRAS E NAO PARA DAR AUDIENCIA PARA A GLOBO,OBRIGADO LULA PELO BEM QUE VOCE FEZ PARA A MAIORIA DA POPULAÇAO BRASILEIRA COM O SEU GOVERNO VOLTADO PARA NOS,OBRIGADO LULA QUE DEUS TE PROTEJA.

Anônimo disse...

Estranho né Zé Augusto, eles devem estar com medo da Lei de Médios... Continuemos em guarda, esse é mais um movimento orquestrado da oposição,estão todos muito simpáticos ultimamente, todos em conjunto. É o medo de perder dinheiro... Pois coincidências não existem.
E a maioria já viu no cinema mesmo, eu já vi o filme, é ótimo mas prefiro boicotar a Globo.
Lei de médios já! Regula Dilma!

Unknown disse...

A Globo mostra a tragédia das chuvas em Duque de Caxias e Terezópolis e esquece que o governo já tinha destinado dinheiro para evitar isto. Por que não vão atrás do dinheiro....

Anônimo disse...

Lula, o filho do Brasil.
FHC, o doador do Brasil.

Geraldo Souza disse...

Além de engolir o sucesso do Lula no exterior, do "Sapo Barbudo" no Brasil, ainda precisa exibir o filme... imagina sua decepçã! Pior, veja esta matéria que o governo Dilma ignora na distribuição de verba publicitária: Vejam isto PHA, publicado hoje na Folha:
Globo repete pior ano de sua história no país; cai número de TVs ligadas – 04/01/2013 – 14h28 / VITOR MORENO DE SÃO PAULO.
A Globo repetiu o pior índice de audiência de sua história no mercado nacional.
Foram 17 pontos no Painel Nacional de Televisão, que reúne os dados das 14 principais regiões metropolitanas do país.
Cada ponto do PNT equivale a 192 mil domicílios sintonizados.
A foi seguida pela Record, que fechou com 6 pontos, pelo SBT (5,5 pontos), pela Band (2,3 pontos) e pela RedeTV! (0,7 ponto).
A queda de audiência também é reflexo do número de TVs ligadas, que diminuiu de 41,7 pontos para 40,1.
SÃO PAULO
Em São Paulo, a Globo já havia fechado o ano com o pior ibope de todos os tempos.
Mesmo com sucessos como “Avenida Brasil”, marcou 14,7 pontos (cada ponto corresponde a 60 mil domicílios na Grande São Paulo) das 7h à meia-noite.
A Record fechou com 6,2 pontos, seguida pelo SBT, que marcou 5,6 pontos.
A Band ficou com 2,5 pontos, enquanto a RedeTV! teve apenas 0,9 ponto.
Todas as emissoras tiveram queda com relação ao ano anterior.
A mais acentuada foi a da RedeTV!, que perdeu 37% de sua audiência com a saída do “Pânico”, entre outros.
A Record caiu 13%, enquanto a Globo perdeu 10%, o SBT 2% e a Band 1%. Mas a Dilma trata a Globo como se fosse o Panteçao!

Anônimo disse...

PESSOAL, NA MORAL: EU QUERO VER A GLOBO FALIDA E MORTA!!!!

Anônimo disse...

ESTE FILME (LULA O FILHO DO BRASIL) MOSRA A TODOS NOS QUE ESTE SEM DUVIDA FOI O MELHOR HOMEM É PRESIDENTE QUE TIVEMOS EM NOSSO BRASIL E Q SOUBE DAR VALOR A NÓS BRASILEIROS.....

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração