Pages

segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Globo revê gravações de novela em SP por medo da violência


No Sábado (20) o governador de São Paulo Geraldo Alckmin (PSDB), declarou á imprensa que, a insegurança em São Paulo é "Normal". Mas, parece que nem a Globo, aliada dos tucanos, acredita no governador

De acordo com a coluna Outro Canal, do jornal Folha de S.Paulo, a Globo está preocupada com os ataques de violência em algumas regiões de São Paulo e está revendo as locações para a próxima novela das nova, Em Nome do Pai. Wolf Maya e Walcyr Carrasco escolheram a Vila Brasilândia como um dos cenários.

Porém, após uma série de ataques a ônibus e comércios na região, no fim de 2012, fontes garantiram ao jornal que a Globo cancelou o projeto e busca novas locações para a trama, que terá ainda um hospital como cenário principal.

2 Comentários:

Anônimo disse...

OLHA SO PARECE QUE NEM MESMO A REDE GLOBO MELHOR ALIADA DOS TUCANOS(PSDB),ACREDITA QUE A ISEGURANÇA NO ESTADO DE SAO PAULO E NORMAL,CLARO QUE A GLOBO NAO VAI COMFIRMAR ISSO AO CONTRARIO ESCONDE ATE ONDE DAR PARA ESCONDER,MAIS REVE AS GRAVAÇOES DE NOVELA EM SP POR MEDO DA INSEGURANÇA QUE O ESTADO VEM ENFRENTANDO,MAIS SE O GOVERNADOR FOSSE DO PT A GLOBO ESTAVA EM CIMA COBRANDO,NOTICIANDO,DENUNCIANDO ESSA FALTA DE SEGURANÇA,MAIS COMO O GOVERNO E TUCANO A GLOBO SE CALA.

cleber pereira da costa disse...

O PSDB ja enganou muito a maioria das pessoas, gastando muito dinheiro público com propaganda enganosa. Manipulando a justiça mineira e controlando a mídia de Minas. Tudo de imoral e criminoso que acontece na política de Minas e do Brasil se for do PSDB não é divulgado nos meios de comunicação do "PIG" e as denuncias e os processos não são investigados. Este comportamento do "PSDB" ocorre na maioria das suas administrações por todo o Brasil.
Agora é questão de tempo, pois, com o trabalho dos blogueiros do bem ( visto por muitos como sujos ) está criando um estado de consciência nas pessoas, que futuramente todos os políticos terão de ter dignidade ou terão de desistir da carreira.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração