-
quinta-feira, 24 de janeiro de 2013
Boicote tucano a redução nas contas de luz faz cair máscara do 'choque de gestão'
As companhias estaduais em que os governadores são do PSDB, Cesp (Geraldo Alckmin), Cemig (Aécio Neves e Antonio Anastasia) e Copel (Beto Richa), optaram por não renovar suas concessões de geração. Ou seja, o corte maior na conta de luz dará um alívio à inflação e nem ao bolso dos consumidores..Leia o que mais os tucanos estão fazendo contra quem votou neles... Aqui o link
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 Comentários:
ATE QUE EM FIM OS TUCANOS MOSTRAM SUAS VERDADEIRAS CARA,POIS ACONTECEU COM BOICOTE NAS CONTAS DE LUZ,ORA ESSA TUCANALHADA E CONTRA A TUDO O QUE POSSA AJUDAR A POBREZA,PRESIDENTA DILMA CONTINUE A AJUDAR A QUEM MAIS PRECISA EM NOSSO PAIS,POIS ESTAIS FAZENDO O BEM PARA O BRASILEIRO(A)COM MENOS CONDIÇOES DE SOBREVIVENCIA.
Pesquisa para o grande pesquisador Stanley Burburinho: confirmar a veraciadade, se possível, sobre o que diz o Diretor de Infraestrura da FIESP no sítio adiante apontado, segundo o qual as ações da CESP estão assim divididas:
40% – Estado de São Paulo; 60% com HSBC Bank of London, BS NEW, CREDIT SUISSE, e as ações preferenciais 51% na bolsa de valores.
Se verdade, mais uma vez fica comprovado que o PSDB é o partido dos ricos.
https://www.youtube.com/watch?v=Vsvdm6KdIkU
Redução nas tarifas de energia elétrica.
O poste deu um choque de realidade. "Neste novo Brasil, aqueles que são sempre do contra estão ficando para trás, pois nosso país avança sem retrocessos, em meio a um mundo cheio de dificuldades. (...)
Restaurante popular da Dilma informa… prato do dia. Assado de PIG, eletrocutado em 220 Volts. Acompanha guisado de Tucano refogado em Corrente Alternada.
Como diria a Tieta do Agreste, este prato, deve dar “uma dor de barriga da molesta”
Assista o Diretor de Infraestrutura da Fiesp-Carlos Cavalcanti: Energia que vale R$ 6,80 custa R$ 96 reais ao consumidor, neste link: http://www.viomundo.com.br/denuncias/carlos-cavalcanti-de-r-680-por-r-96-reais.html
Neste site, eles estão dizendo que "aderiram". Será? :
http://www.agenciaminas.mg.gov.br/noticias/cemig-acata-decisao-da-aneel-e-reduz-tarifas-residenciais-em-1814/
Carlos Lima, ICMS é imposto ESTADUAL, meu caro...
Postar um comentário
Meus queridos e minhas queridas leitoras
Não publicamos comentários anônimos
Obrigada pela colaboração