Pages

terça-feira, 18 de dezembro de 2012

Ministro alerta: O Golpe está a caminho


O presidente Lula  manda recado de que pretende voltar às ruas e reeditar as caravanas da cidadania. Pra bom entendedor, isso significa que está disposto a disputar as eleições presidenciais de 2014 e voltar ao Palácio do Planalto, se for o caso, para defender seu legado.


O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Gilberto Carvalho, pediu que os militantes do PT saiam às ruas em 2013 para defender o ex-presidente Lula de acusações infundadas. Em um vídeo divulgado no site oficial do PT, Carvalho diz aos petistas que o próximo ano será brabo e que o bicho vai pegar".

"Vocês sabem desse ataque sem limites que estão fazendo ao nosso querido presidente Lula, e que tem um único objetivo: destruir nosso projeto, destruir o nosso PT, destruir o nosso governo. Portanto, vamos nos preparar para assim que passarem as festas, ir pra rua. Temos que defender nosso projeto", diz o ministro, na gravação.Como todos sabem, Lula e o PT estão sob ataque da imprensa e oposição

A mensagem divulgada por Gilberto  Carvalho defende as políticas aplicadas pelo PT no governo federal nos últimos dez anos e pede que os militantes se mobilizem para defender o projeto do partido e a figura de Lula.

"O povo sabe o que está ganhando de dignidade, de reconhecimento. de esperança, de respeito e de um novo Brasil E por isso que eu tenho certeza de que o povo vai se mobilizar em defesa do Lula, em defesa do nosso projeto", declara o ministro. "Vamos ter orgulho do nosso PT, vamos ter orgulho do Lula, vamos ter orgulho do trabalho que até hoje nós realizamos.

O ministro diz que os petistas devem, ir às mas para "esclarecer" os casos à população. "Precisamos fortemente da nossa militância na rua, conversando com o povo, esclarecendo as pessoas, mostrando esse projeto que está mudando o Brasil", afirma  Gilberto Carvalho no vídeo.

8 Comentários:

Anônimo disse...

Eu queria entender porque a Dilma não corta os gastos com propaganda na grande imprensa, priciplamente na Rede Esgoto de Televisão. Agindo assim, ela está alimentando o golpe contra ela e contra o Lula.

Anônimo disse...

Não sô sair à rua para defender ao Lula, si não para exigir do Senado a intervir no STF.

Unknown disse...

@luizcarlosorro: Supremo rompeu a normalidade democrática. E tem gente achando bacana isso.
Blog do Orro: Lançando o Brasil às sombras http://t.co/nuB8Z8Iv

Anônimo disse...

Alguém precisa dizer a Gilberto Carvalho que em 1992, quando Collor estava acuado por denúncias de corrupção, pediu ao povo que saísse às ruas de verde e amarelo. No dia seguinte o povo se vestiu de preto pedindo sua saída da Presidência da República.

Anônimo disse...

Ontem o CAPITÃO DO MATO disse aos jornalistas ao sair do julgamento, que a ação 470 foi um trabalho árduo, com muitas sessões e que futuramente processos como este deverão ser desmembrados. NEM A DÔR NAS COSTAS O FAZ LEMBRAR DA CHIBATA.

Anônimo disse...

Ao sr. Gilberto Carvalho digo: pelo meu Presidente e pela minha Presidenta eu vou as ruas não só para esclarecer o golpe em andamento mas para defendê-los pela força se preciso for. Não sou PTista, já o fui, iniciei trabalhando na campanha de filiação para a legalização do Partido há 30 anos. Atribuo a responsabilidade a DIREÇÃO NACIONAL DO PT pela total incapacidade de se contrapor a grande mídia, de se quer ter tentado enfrentá-la de maneira verdadeira. Compôs em acordinhos pontuais e perdeu em todas as grandes questões por não ter seu veículo de comunicação de massa. A incompetência é tamanha que após 10 anos no poder sequer se associou a um veículo de imprensa nacional, que desse voz as propostas do governo e pudesse esclarecer e desmascarar as desinformações veiculadas diuturnamente nos grandes veículos de comunicação. Manipulações, distorções da verdade que assumiram credibilidade por não serem amplamente desmentidas e explicadas ao povo. Portanto sr. Gilberto Carvalho eu vou as ruas, não pelo PT - que hoje nada é sem o Presidente Lula e a Presidenta Dilma. E a militância do PT que o sr convoca para ir as ruas de fato irá, com hora marcada, cumprindo burocraticamente a "tarefa" e depois retornará para seus empreguinhos públicos, na maioria em Carguinhos em Comissão. E essa ida as ruas, em grande parte, se dará em defesa dos "empreguinhos" e não da causa, do projeto nacional pelo qual tantos de nós ao longo desses 30 anos trabalhamos para concretizá-lo, em nossos empregos, nas relações familiares e de amizades, nos sindicatos de classe, no convencimento e divulgação das propostas desse projeto que chegou ao poder COM NOSSO VOTO, voto este que essa Direção Nacional Paulista bem como muitos Deputados e Senadores não tem honrado, desmerecendo a história de tantos anônimos que ajudaram o Presidente Lula e agora a Presidenta Dilma a chegar ao poder e governar para a população mais necessitada.

Luís Henrique, Lula disse...

Será que a rapaziada do PT, encravada nas benesses do Congresso Nacional, nossos digníssimos representantes também irão para a rua? Até agora nada fizeram, mas vem o Ministro e pede para a militância ir para a rua, como se fosse através de passa de mágica. E as tais liderança, farão o que? Esconderão nas páginas amarelas da Veja ou ou dos grandes jornais do PIG. Ah, se Lula for para rua, puxa-sacos não faltarão. Pelo menos nas fotos veremos deputados e senadores do PT com caras de indignados.

Anônimo disse...

Se depender de mim, da minha empresa e dos meus funcionarioas estamos juntos sem cobrar 1 centavo, O Presidente Lula merece!!!

atenciosamente,
absolute_marketing@live.com

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração