Pages

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Feliz 2013


Um feliz 2013 pra todos, sem medo de ser feliz. Se levamos umas pancadas aqui e ali em 2012, a coisa está bem pior para o lado dos demotucanos. Os reveses políticos do lado de lá estão bem pior, a ponto deles andarem sem rumo, beirando o desespero, com ações desastrosas.

Se eles sonham com o golpe através da velha imprensa, a gente responderá com Caravanas da Cidadania para dar mais alguns passos adiante na construção de um Brasil justo e rico, com um povo todo de classe média para cima, e ajudando a construir a prosperidade mundial, da África, da América Latina e dos países pobres de outras regiões.

Que crise de verdade, amargue só o PIG, que vai de mal a pior, com crises de vendagem, de credibilidade, de audiência, de leitores. É grande a chance de 2013 ser o ano da virada definitiva, quando as redes sociais na Internet deverão se impor de vez como mais relevantes do que o PIG, para as pessoas se informarem e tirarem suas próprias conclusões.

14 Comentários:

Anônimo disse...

Feliz 2013 para você Zé Augusto, pelo excelente trabalho que faz em prol do nosso país dos governos LULA/DILMA.
No ano que se inicia estaremos juntos na luta contra o PIG.
Agradeço agora as matérias que rebloguei dos Amigos do Presidente Lula.
Grande abraço,
Saraiva do BLOG DO SARAIVA

Mario Rabelo disse...

Feliz 2013!

Que as merecidas celebrações façam brotar um ano revigorado, farto em saúde e sabedoria para contraditar o bando de inimigos da Nação soberana e da sociedade mais justa e feliz.

Obrigado pela nobre companhia no ano que se finda; sucesso sempre!

Anônimo disse...

QUERIDOS DO BLOG UM FELIZ ANO NOVO A VOCES,SIM AGORA VOU DESEJAR UM FELIZ BRASIL EM 2013 PARA A QUERIDA FAMILIA LULA DA SILVA,POIS O NOSSO PRESIDENTE NOS FEZ SENTIRMOS GENTE DE VERDADE DURANTE TODO O SEU GOVERNO E CONTINUANDO COM A DILMA A QUEM TAMBEM DESEJO UM FELIZ BRASIL EM 2013,QUE DEUS PROTEJA:VOCES DO BLOG,A QUERIDA FAMILIA LULA DA SILVA E A DILMA,SORTE A TODOS NOS BRASILEIROS E BRASILEIRAS EM 2013.

Anônimo disse...

QURIDOS LULA,MARISA E FAMILIA UM FELIZ 2013,PARA NOS BRASILEIROS E BRASILEIRAS,PARA A NOSSA GOVERNANTE A PREIDENTA DILMA,MUITAS PAZ,SAUDE E FELICIDADES PARA TODOS NOS COM A BENÇAO DE DEUS.

Anônimo disse...

QUERIDO PRESIDENTE LULA E SUA FAMILIA QUE VOCES SEJAM FELIZES EM 2013,E A TODOS NOS QUE SOMOS A NAÇAO BRASILEIRA SAUDE,PAZ E PROSPERIDADE.

Anônimo disse...

PRESIDENTE LULA UM EXELENTE ANO DE 2013 AO SENHOR E SUA FAMILIA,QUEREMNOS DIZER QUE VAMOS CONTINUAR A CONFIAR E ACREDITAR NO SENHOR SEMPRE POIS QUEM NOS GOVERNOU TAO BEM DE IGUAL PARA IGUAL MERECE TODA A SORTE,UM BOM 2013 A TODA NAÇAO BRASILEIRA.

Anônimo disse...

AO PRESIDENTE LULA ESSE NORDESTINO QUE AO CHEGAR A PRESIDENCIA DA REPUBLICA DEU UM NOVO VALOR AO BRASIL AO MENOS FAVORECIDOS E ESQUECIDOS PELOS GOVERNOS QUE O ANTECEDERAM,ENTAO PARA ESSE MELHOR PRESIDENTE E SUA FAMILIA DESEJO UM BOM 2013,E PARA TODOS OS BRASILEIROS(AS)TAMBEM.

Anônimo disse...

QUERIDO PRESIDENTE LULA EM 2013 SOMOS MAIORIA E VAMOS CONTINUAR SENDO A MAIORIA QUE O AMAMOS E CONFIAMOS NO SENHOR E VAMOS CONTINUAR A NAO DAR CREDIBILIDADE PARA ESSA PARTE DA MIDIA TENDENCIOSA,LULA DA SILVA ESSE SIM FOI O NOSSO MELHOR PRESIDENTE,FELIZ BRASIL EM 2013 PARA A FAMILIA LULA DA SILVA E TODO O POVO BRASILEIRO.

Anônimo disse...

AO PESSOAL DESSE EXELENTE BLOG UM FELIZ BRASIL PARA VOCES EM 2013,CONTINUEM EXATAMENTE COMO VOCES SAO SEMPRE NOS PRESENTEANDO COM A VERDADE,BOA SORTE.

Anônimo disse...

LULA,GUERREIRO DE PERNAMBUCO UM FELIZ 2013 AO SENHOR E SUA FAMILIA.

Anônimo disse...

LULA,PRESIDENTE AMIGO DA MAIORIA DO POVO BRASILEIRO,E POR ISSO QUE ESSA PARTE DA MIDIA TENDENCIOSA FICA BATENDO FORTE NO SENHOR MAIS ESTAO PERDENDO TEMPO POIS QUEM SENTE A PANCADA SOMOS NOS E COMO RESPOSTA PARA ESSA PARTE DA MIDIA TENDENCIOSA DIGO "NUNCA VAMOS ACREDITAR EM VOCES",LULA O SENHOR FEZ POR MERECER NOSSO CARINHO,NOSSA CONFIANÇA E O NOSSO GOSTAR,UM FELIZ 2013 AO LULA E SUA FAMILIA.

Odete disse...

Que venha 3013. Que tenhamos a oportunidade e sabedoria para nos colocarmospara o povo brasileiro o que realmente somos: um partido de luta, que sempre lutou por um país mais justo e igualitário e que percebe que a luta abrange outros paises que também sofrem com a desigualdade e a injustiça. Viva o PT, viva Lula, Viva Dilma, viva o povo brasileiro.

Anônimo disse...

Feliz Ano Novo para todos.
Liduina

Unknown disse...

Nao vejo a hora de ver alguns desses meios de comunicacao de joelhos. Pena que nossaa presidente nao de uma ajudazinha, cortando gastos com esses canalhas em publicidade.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração