Pages

domingo, 16 de dezembro de 2012

Álvaro Dias propõe atacar o PT "com veemência"


A oposição, ou o que sobrou do DEM, PPS, PSDB, apostam, junto com a imprensa, (Veja, Folha, Globo, Estadão...) no quanto pior melhor para se apresentar ao eleitorado brasileiro como uma alternativa para as eleições de 2014.

O líder do PSDB no Senado, Álvaro Dias (PSDB-PR), avalia que - as manchetes sensacionalistas e o espetáculo do STF, pode ser  uma oportunidade histórica para conseguir interromper a hegemonia do PT, no poder há três mandatos. "Os opositores terão que saber explorar essa crise com mais veemência. Ou o PSDB engrossa ou não sobe a rampa do Palácio do Planalto", diz o senador tucano

 Para ele, o discurso mais importante a ser adotado pelos oposicionistas na próxima eleição presidencial é o da "ruptura com essa fábrica de escândalos".Alvaro Dias diz   ainda que o PSDB e oposição vão  propor "o fim do sistema vigente que promove o aparelhamento das instituições ".

Receita. Segundo o líder do PPS na Câmara, deputado Rubens Bueno (PR), é afinando, desde já, o discurso em torno de um postulante independente já no início do ano que vem, trabalhando sobre um projeto de governo criativo e baseado no conceito do "novo".

Em reunião de tucanos na semana passada, o senador e pré- candidato à Presidência Aécio Neves (MG) já lançou mão de um discurso pautado na ética e na moralização do poder público. Aécio foi apoiado em sua oratória pelo ex-presidente Fernando Henrique Cardoso, que atacou a competência da gestão petista, destacando os feitos de sua administração

16 Comentários:

Anônimo disse...

Já combinaram com o povo brasileiro? Esses tucanos não omam jeito, estão sempre esquecendo da parte principal, o povo brasileiro!
Lula neles!
Murilo

Maria Amélia Martins Branco disse...

O exótico senador é uma PIADA, a TUCANHALHA jamais subirá a rampa do Planalto.

Anônimo disse...

mais esses tucanos ao inves de pensar com a cabeça pensam e com o bico e os demos,pps e a suja midia globo,veja,folha e estadao estao se combinando para atacar com veemencia o pt e automaticamente atacar gente de bem que tem historia positiva a nivel de brasil e mundo como e o caso do LULA e da dilma,ora somos maioria e ja demostramos claramente que estamos satisfeitos com o lula e com a dilma entao vem essa midia que nao acreditamos nei um pouco se quer misturada com o alvaro dias e os demais para inventarem uma barbaridade dessas ora porque eles (o alvaro dias,atucanalhada,os demo,pps,globo,veja,folha e estadao)para pedirem para o procurador da republica e o stf julgarem o mensalao tucano mineiro,ai sim seria satisfatorio para a sociedade brasileira esse mensalao tucano mineiro ser passado a limpo,pois houve julgamento do mensalao que tanto cobraram para pessoas do pt e aliados,mais para a justiça ser completa falta julgar o mensalao tucano mineiro do azeredo que foi o pai fundador do que a midia chamou de mensalao.

Anônimo disse...

ORA SENADOR ALVARO DIAS E MELHOR QUE O SENHOR JUNTAMENTE COM O DEM E O PPS A GLOBO,VEJA,FOLHA E ESTADAO DESISTAM DE PEGAR PESADO COM O PT E AUTOMATICAMENTE COM PESSOAS DE BEM QUE TEM NO PARTIDO QUE E O CASO DO LULA E DA DILMA,POIS ESSA IDEIA DE SUBIR O TOM PARA CHEGAREM A RAMPA DO PLANALTO DESDE JA NAO DEU CERTO VEJA O RESULTADO DA PESQUISA DIVULGADO NESSE FIM DE SEMANA QUE MOSTRA QUE A MAIORIA DA NAÇAO BRASILEIRA ESTA MUITISSIMA SATISFEITA COM OS GOVERNOS DO LULA E DA DILMA E COM A BASE ALIADA DESSES GOVERNOS LULA-DILMA,ENTAO NO QUE CRITICAM O LULA E A DILMA ESTAO NOS CRITICANDO TABEM JA QUE GOSTAMOS DELES E DOS GOVERNOS(LULA-DILMA),PESSOAL DO SERIO BLOG UM BOM FINAL DE SEMANA A VOCES E CONTINUEM NOS PRESENTIANDO COM SUAS SERIAS NOTICIAS.

Anônimo disse...

NAO DAR PARA ENTENDER DIAS DESSES LI NA NET QUE O SENADOR ALVARO DIAS TAVA MEIO QUE CRITICANDO UM POUCO SUA PROPRIA SIGLA PARTIDARIA E QUE PODERIA IR PARA O PARTIDO DO PREFEITO ELEITO DE CURITIBA,AGORA O SENADOR APARECE TENTANDO JUNTAMENTE COM O DEM PPS GLOBO,VEJA FOLHA E ESTADAO BATER FORTE NO PT E SENDO ASSIM SERIA BATER FORTE NO LULA E NA DILMA PORQUE SO ASSIM VER A CHANCE DE SUBIR A RAMPA DO PLANALTO,ORA PARECE QUE O SENADOR E ALIADOS POLITICOS E ALIADOS DA MIDIA TENDENCIOSA AINDA NAO ENTENDERAM QUE NOS QUE SOMOS SATISFEITOS COM O LULA A DILMA E ALIADOS DELES QUE ESTAO CONDIZINDO MUITO BEM O GOVERNO NESSES ULTIMOS DEZ ANOS ESTAO DE FATO NOS DEIXANDO CONTENTES E NAO TEMOS SAUDADES DO GOVERNO DO PSDB POIS SEMPRE SOUBERAM GOVERNAR PARA UMA MINORIA DA QUAL FAZEM PARTE A VEJA, GLOBO,FOLHA E ESTADAO,MAIS PARA NOS QUE SOMOS MAIORIA DA NAÇAO BRASILIERA E QUE NOS SENTIMOS MUITO BEM GOVERNADOS PELO LULA E PELA DILMA,DIGO UMA COISA NAO VAMOS JAMAIS TROCAR O GOVERNO DO PT PELO PSDB,SE ESTAMOS SATISFEITOS COM O LULA E A DILMA VAMOS CONTINUAR COM ELES,FIZ MEU COMENTARIO TOTALMENTE BASEADA NO QUE LI NESSE BLOG QUE CADA VEZ MAIS O ADMIRO,VALEU HELENA E PESSOAL DO BLOG,AMIGOS DO BRASIL.

Anônimo disse...

OS TUCANOS DESCERAM A RAMPA DO PLANALTO E PARECE QUE A MAIORIA DO POVO BRASILEIRO NAO QUEREM MAIS CONDUZI-LOS DE VOLTA POIS DEMONSTRARAM ESSE DESEJO NESSE ULTIMO LEVANTAMENTO DO INSTITUTO DE PESQUISAS QUE FOI DIVULGADO NESSE FIM DE SEMANA QUE MOSTRA QUE O PT VENCERIA EM PRIMEIRO TURNO AS ELEIÇOES PRESIDENCIAS COM O LULA OU COM A DILMA,ENTAO SE A MAIORIA DA NAÇAO BRASILEIRA GOSTA E CONFIA NO LULA E NA DILMA E COM ELES QUE VAMOS CONTINUAR JA QUE FORAM OS UNICOS GOVERNANTES QUE ENXERGARAM OS MENOS RICOS DO NOSSO PAIS,VALEU PESSOAL DO BLOG VOCES SAO DEMAIS.

Anônimo disse...

SABE HELENA O SENADOR TUCANO ALVARO DIAS E A PARTE DA MIDIA TENDENCIOSA DEVERIAM IMPLORAR PARA QUE O PROCURADOR DA REPUBLICA E O STF LOGO JULGASSEM O MENSALAO TUCANO MINEIRO POIS SO ASSIM SERIA PASSADO A LIMPO ESSE MENSALAO TUCANO MINEIRO.

Anônimo disse...

depois de dez maravilhosos anos de um governo que sabe governar para todos de igual para igual sem destinçao de classe social onde quem fala mais alto e o coraçao nao vamos voltar a um passado de um governo que era totalmente voltado para a minoria elitista que existe em nosso pais tai os resultados da datafolha desse final de semana,entao a midia ridicula que e minoria mais ainda existe e os tucanos pps dem acho que voces jamais irao subir a rampa do planaldo.

Anônimo disse...

depois de dez anos o brasil indo muito bem, essa tucanalhada e seus aliados do atraso do retrocesso ficam com a ideia de bater pesado no pt,no lula e na dilma para tentarem subir a rampa do planalto,mais nos que somos maioria e que estamos feliz com essa boa fase que o brasil e nos brasileiros estamos vivenciando jamais vamos voltar a um passado que nao deixou a menor saudade,helena e pessoal do blog continuem a nos imformar com esse maravilhoso blog.

Luiz disse...

Esse bando de BANDIDOS, querendo falar de ÉTICA, o MARGINAIS vão trabalhar vagabundos !!!!!!!

Anônimo disse...

O PSDB, partido do Alvaro Dias é criticado pelo principal jornal de seu próprio Estado, o Paraná. Há poucos dias a Gazeta do Povo publicou matéria acusando o governador do PSDB de tentar ludibriar a opinião pública. Nesta matéria afirma que nos investimentos em infraestrutura de 12,5 bilhões, anunciados por ele, estão obras do PAC e investimentos de estatais em outros estados, como o da COPEL em uma usina em MT. Quanto à ética do Aecio, deve ser do tipo dirigir embriagado, com carteira vencida e sem documentação do veículo. Lembra uma certa música do Falcão.

Anônimo disse...

Esse senador é uma vergonha e um constrangimento para os eleitores do PR. Onde estão as propostas alternativas para o Brasil? Tucanos não tem proposta, exceto a sanha de privatizar tudo e participar dos 'lucros'. Oposição é fantoche da mídia conservadora e Álvaro Dias é um 'boneco de pano' cinco estrelas. Sempre humilhado pelos chefões tucanos, deveria - no mínimo - ter vergonha na cara. Dignidade é algo que ele desconhece.

jose nilton disse...

Não se trata de ter veemência ou não, pois esta já vem sendo praticada há muito tempo pela midia comprometida e pela oposição. A questão central é ter mensagem confiável capaz de seduzir o eleitorado. Aí a coisa muda de figura. Cadê credibilidade?!?

Unknown disse...

O quê que a oposição tem pra oferecer ao povo brasileiro? o retrocesso? a situação do povo melhorou muito nos últimos dez anos, ninguém quer voltar ao passado, o psdb/dem/mídia golpista são contra o povo.

Unknown disse...

Boicotando programas do Governo Federal, como o da redução do preço da conta de luz, que os estados governados pelo psdb não quiseram rever os contratos, tirando dinheiro do bolso da população e colocando no bolso das concessionáris de energia, jogando sempre contra o povo, assim dificilmente eles subirão a rampa do planalto, primeiro eles precisam aprender a governar para o povo. Apesar da mídia golpista, o povo ja sabe quem é a oposição, não passam de um instrumento a servíço dos poderosos que querem sempre espoliar o povo. Agóra os partidos de oposição além da mídia golpista, contam com mais um aliado o STF, que usa para condenar a teoria do domínio do fato, sem precisar provar que fora emitida uma ordem do chefe, prova inescusável para se aplicar o domínio do fato. Apesar do poder econômico dos golpistas(psdb-dem-pps/mídia/stf), ficou provado nas últimas eleições o que o PT representa no Brasil: é a força do povo, e para derrubar o povo do poder só conseguirão com golpe, e cabe ao povo e seus líderes rechaçar qualquer tentativa, pois éstas serão cada vez mais frequentes e virulentas, é o sinal de desepero dos que não tem votos para chegar ao poder.

Anônimo disse...

Álvaro Dias - malandro inveterado e passado na casca da rola, recebe caladinho proventos de "APOSENTADORIA DE EX-GOVERNADOR", sem sequer ter contribuído para obter o benefício. Tramita no Tribunal obediente à "REDE LOBO", processo requerendo a anulação dessa imoralidade. O Ditador prometeu acabar com essa safadeza e até nada. Continua ligado num mensalão e desligado do outro de origem mineira.
Aécio Neves - Outro malandro e irresponsável. Não fez o teste do bafômetro porque estava até o tucupi de bebida alcoólica e outras drogas.
Diante dos ataques irresponsáveis feitos contra o PT, resta aos senhores da cúpula do partido retribuir com a mesma moeda. Baixem a porrada nessa quadrilha sedenta do poder, e verão que eles não são de porra nenhuma.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração