Pages

domingo, 4 de novembro de 2012

Serra não morreu... E pensa em voltar em breve


A turma do deixa disso entrou em campo para acalmar o ex-governador José Serra (PSDB), derrotado por Fernando Haddad (PT) na disputa pela prefeitura de São Paulo, que não gostou das declarações do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso sobre a necessidade de renovação do partido. A ala serrista está convencida de que o melhor a fazer agora é cuidar da reeleição do governador Geraldo Alckmin (PSDB), em 2014, e garantir a vaga do Senado na chapa tucana para Serra.

E tem mais

Um dos coordenadores da campanha tucana em São Paulo, o senador Aloysio Nunes Ferreira (PSDB-SP) disse, em discurso no Senado, que o candidato José Serra perdeu para o petista Fernando Haddad por "negligência" do PSDB. Para ele, o partido e os articuladores da campanha não conseguiram reverter junto à população a impressão de que Serra deixaria mais tarde a prefeitura, caso eleito.

Bingo! Alguém tem dúvida de que, caso fosse eleito prefeito, Serra não se meteria a ser candidato presidencial novamente, em 2014? Da outra vez em que foi candidato a prefeito, assinou um documento dizendo que cumpriria o mandato ate o fim. Mentiu. Fez como FHC, que disse: "Esqueçam tudo que escrevi".Os tucanos costumam abrir o bico para mentir.

Foi passear


Em 2002, quando foi derrotado - por Lula-- pela primeira vez em uma disputa presidencial, Serra refugiou-se nos Estados Unidos. Agora, derrotado por Haddad, Serra foi para  Buenos Aires... Vai passar uma temporada por lá

6 Comentários:

Anônimo disse...

O vagabundo fujao se enquadraria melhor indo para o Chile; quem sabe Finados o ajudaria lembrar parte dos seus erros, ão menos se houvesse um jazigo a lembra-lo.

brasilpensador.blogspot.com disse...

ou melhor nunca mantem sua palavra, é o sao cinicos,querem explorar tema do qual eles sao os cabeças, O PSDB PODE DIZER QUE SERRA NAO MORREU. EU DIGO QUE ELE FOI ENTERRADO VIVO.

Carlos Ribeiro disse...

Serra gosta tanto da profissão de candidato que é capaz de se candidatar por lá, tomara. Fica Serra, Fica, lá!

Malú disse...

Adoro o Serra, pra bater nele. Acho-o o adversário ideal, ele é inventivo, criativo, sabe preparar situações ridículas para a gente se divertir, sempre dá bons motivos para boas risadas. Inventa situações que sempre revertem em tudo de ruim pra ele mesmo. Por isso, em 2014, espero que ele e o Aécio se atraquem numa luta para saber quem vai apanhar da Dilma. Garanto que torço para que o Serra seja o nosso próximo adversário. Serra já é freguês, duro de morrer, mas bom de bater. Vida longa ao Serra!

Leo disse...

Otimo que os Tucanos lançe o Serra para Senador,so assim será mais uma derrota para a coleção,eles são cegos que não ver que o povo ja esta cançado do Serra.

Anônimo disse...

Já que o ET DE VARGINHA é torcedor fanático do Parmeiras, sugiro ao derrotado que tire proveito da crise enfrentada pelo porco e assuma imediatamente o comando geral do clube. É o mais preparado para a função.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração