Pages

domingo, 18 de novembro de 2012

Serra culpa Kassab por derrota


Abalroado por dois ‘postes’ de Lula (Haddad e Dilma) num par de eleições sequenciais, José Serra tomou chá de sumiço. Ausentou-se até do Twitter, um palanque virtual no qual costumava despejar mensagens em ritmo praticamente diário.

Na última quinta (15), após um silêncio de 21 dias, Serra informou aos mais de 1 milhão de internautas que o acompanham no microblog: “Amigos e seguidores, tirei estas semanas para descansar e viajar. Voltarei a estar aqui mais adiante. Abraço a todos.” E voltou a submergir.
Pouco antes, Serra recebera um político amigo. Disse a ele que está “bem” –física e mentalmente. “Mas a poeira ainda está muito alta”, aditou, como a justificar-se. Espera o pó baixar para “ver as coisas direito.”

A despeito da visão embaçada, Serra revelou uma conclusão e uma deliberação. Concluiu que sua derrota para o petista Fernando Haddad foi provocada pela impopularidade da gestão do aliado Gilberto Kassab (PSD) na prefeitura.

Sem que o interlocutor perguntasse, contou ter decidido que não deixará os quados do PSDB. Um pedaço do tucanato ruminava a suspeita de que Serra cogitava trocar de legenda. Imaginava-se que pudesse migrar para o PSD de Kassab.

Serra não disse explicitamente, mas ficou subentendido que o movimento de Kassab rumo à canoa de Dilma Rousseff trincou a relação de ambos. Ao informar que ficará no PSDB, Serra não esboçou nenhum plano. O nome do presidenciável tucano Aécio Neves não foi citado na conversa... Está no blog de Josias de Souza, que sempre fez campanha para Serra

4 Comentários:

Unknown disse...

O SERRA, não perdeu por causa do KASSAB, e sim pela fachada de uma TAL COMUNIDADE, que ele queria expor nas eleições, tanto o SERRA quanto o ALKIMINN, perderam votos nessa e nas futuras eleições, Não precisa ser um cientista politico para entender a "VIOLENCIA em São PAULO", basta ver os números, pois "SOMOS UMA POPULAÇãO MAIOR DO QUE O DA ARGENTINA", Ah ! me poupe ALKIMINN, números é uma coisa e PESSOAS, são: HUMANOS, CONTRIBUINTE, ELEITORES, sem direitos nenhum de um CIDADãO.

Anônimo disse...

ORA O SERRA NAO PODE ATRIBUIR AO KASSAB SUA PROPRIA DERROTA POIS A MAIORIA DOS PAULISTANOS E QUE CONSCIENTEMENTE DECIDIRAM DAR A OPORTUNIDADE A UM JOVEM EX MINISTRO DA DILMA E DO LULA QUE QUANDO A FRENTE DO MINITERIO FOI UM HOMEM SERIO,COMPETENTE E DE NOVAS E BOAS IDEIAS,PARA O HADDAD SER UM BOM PREFEITO BASTA GOVERNAR COM O CORAÇAO E A COMPETENCIA,GOVERNANDO PARA TODOS E LEMBRANDO DOS MENOS FAVORECIDOS QUE FORAM ESQUECIDOS PELOS GOVERNOS PASSADO COMO FEZ NOSSO LULA POIS DIZ OS INSTITUTOS DE PESQUISA QUE AVALIAM O LULA E A DILMA QUE AGRADAM E MUITO A MAIORIA DA POPULAÇAO BRASILEIRA,HADDAD BOA SORTE E MUITA PROTEÇAO,QUERIDO GOVERNE BEM IGUAL FEZ O NOSSO LULA E A DILMA.

Anônimo disse...

SERRA NAO DEVERIA DE CERTA FORMA ATRIBUIR SUA DERROTA PARA PREFEITO DE SAO PAULO AO KASSAB,POIS ISSO NAO TEM JUSTIFICATIVA O KASSAB FOI FIEL AO SERRA E APENAS DEU CONTINUIDADE AO GOVERNO QUE FOI DO SERRA,AGORA QUE O KASSAB NAO TEVE CULPA PELA DERROTA DO SERRA ISSO ELE NAO TEVE MESMO,SE O KASSAB ESTA SE APROXIMANDO DA PRESIDENTA DILMA E PORQUE ELE SABE QUE COM O NOSSO LULA E A DILMA NOS BRASILEIROS(AS)ESTAMOS VIVENDO EM UM PAIS MELHOR COM UMA BOA ECONOMIA,COM MAIS TRABALHO PARA AS PESSOAS,EM FIM UM BRASIL MUITO MELHOR,SE SE COMFIRMAR O KASSAB ALIADO DA DILMA (DO PT), DO LULA QUE ISSO ACONTEÇA E QUE SEJA PARA O BEM DA DEMOCRACIA,DO BRASIL E DE NOS BRASILEIROS,BOA SORTE A TODOS E A PROTEÇAO DE DEUS PARA TODOS NOS BRASILEIROS.

Morvan disse...

Bom dia.

Serra e Alckmin Opus Dei vão levar tunda em quantas estes dois malas se meterem. O Alckmin, tentando passar a impressão de que São Paulo não está sitiada, colocando cortina de fumaça sobre o assunto, não vai, efetivamente, resolver o problema da violência, então, é mais abalroamento em postes...

Morvan

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração