Pages

segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Passada a euforia do porre, vem a ressaca...


Vendo que o 'golpe paraguaio' contra Lula tentado pela Veja se esvaziou e os holofotes voltaram-se para as ligações de Valério com Aécio, o tucano percebeu o tiro no pé. Tarde demais..
O senador Aécio Neves (PSDB) fez jogo duplo. Por um lado colocou uma tropa de choque majoritariamente tucana para fustigar o presidente Lula. Por outro, ficou "escondido atrás da moita" para se preservar. Se desse certo, apontaria a cabeça, colhendo os louros. Se desse errado, dizia que a ação "não tinha seu aval".Leia a matéria completa aqui

1 Comentários:

Anônimo disse...

QUERIDO PRESIDENTE LULA,SABE QUANDO O GOLPE QUE ESSA TAL REVISTA VEJA (VEJA QUE VERGONHA)TENTOU CONTRA O SENHOR IRIA DAR CERTO? NUNCA POIS UM BOM PRESIDENTE COMO O SENHOR O BRASIL NUNCA TEVE E NEN TERA POIS O SENHOR FOI UM GOVERNANTE IMPAR GOVERNOU PENSANDO NO BRASIL COMO UM TODO,E GOVERNOU PARA A MAIORIA DOS BRASILEIROS MENOS FAVORECIDOS O QUE NOS FEZ SENTIRMOS GENTE DE VERDADE,AGORA A VEJA DEVERIA DE FATO INVESTIGAR O MENSALAO TUCANO E COBRAR SEMANALMNTE PELO JULGAMENTO DO MENSALAO TUCANO,PRESIDENTE LULA NOS GOSTAMOS MUITO DO SENHOR,QUE DEUS PROTEJA O SENHOR E SUA FAMILIA.

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração