Pages

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

Pagamento suspeito a testemunha-chave 'deveria' causar reviravolta no mensalão


Em agosto último, o blogueiro Reinaldo Azevedo da revista Veja pediu para seus leitores espalhar na internet a história de uma "ex-petista", que teria perdido o emprego no Banco do Brasil por se negar a atestar campanha publicitária da DNA Propaganda, e estaria passando dificuldades por isso. O texto era tirado de uma "reportagem" da própria revista....Leia, comente, tuite e recomende, aqui neste link

11 Comentários:

Rogério Neibert disse...

Prezada Sra. Helena.

Acabo de receber de um primo uma charge sobre José Dirceu. Quando criança ele era bem mais pobre que eu aqui no Sul, Não responderei, pois ele é mais um dos milhares de brasileiros da classe média que fazem tudo esquecer as agruras. Querem esquecer as calças rasgadas, os sapatos forrados com papelão para aquecer os pés no inverno e que tinham que durar muito tempo. Usávamos Congas super finos e camisas feitas por nossa mães. Os casacos eram usados e doados pela igreja, Comíamos frutas do quintal, doces feitos pela mãe e ela muitas vezes comia nossas sobras de carne e as sopas eram constantes.

Lembrar disso e de tantos outros fatos de uma infância pobre faz alguns não quererem que outras crianças passem por essas e outras muito piores privações. Mas há um tipo de gente que não se importa com esse sofrer alheio.

E aí vem o motivo do texto... Odeiam Lula, José Dirceu, Dilma, eu e minha família. E você Helena... Sim, você! Por defender esse novo Brasil que construímos com nossos votos e palavras. Odeiam, pois o ódio é a maior lembrança daqueles tempos difíceis.

Estão presos dentro desse ódio. Por isso ainda recebemos esse tipo de mensagem. É caso de psiquiatra, certamente. Eles tem como referência nossa elite e suas bugigangas.

Mas vamos em frente, Do lado de cá somos muitos, somos fortes por chegarmos aqui e não deixarmos que nossas dificuldades materiais nos embrutecerem. Pelo contrário, são elas que nos impulsionam. São elas que indicam o caminho que devemos pegar. Salve este novo BRASIL. Salve Lula, Dilma, Helena e todos os companheiros Progressistas... Salve homens e mulheres que tem na fraternidade uma boa razão para viver.


Rogério Neibert
Florianópolis

HEITOR disse...

É muita ingenuidade acharmos que o procurador e o relator deixaram passar despercebido tal fato. Aí eu me pegunto: isso não é quadrilha?

Francy Granjeiro disse...

QUEM DIRIA,MAS O POVO SABIA NA VÉSPERA DA ELEIÇÃO NUNCA É TARDE...
A gov do RN despencou de vez…
MP Eleitoral entra com seis ações de cassação do registro de candidutura de Cláudia Regina
.São três processos por captação ilícita de sufrágios (compra de votos) e outros três por uso da máquina pública através da Prefeitura de Mossoró e Governo do Estado.
Além dos integrantes da chapa majoritária, estão nos processos nomes como a governadora Rosalba Ciarlini (DEM), o vereador Chico da Prefeitura (DEM), o chefe de gabinete do Palácio da Resistência, Gustavo Rosado, e o empresário Edvaldo Fagundes. Além deles, também estão envolvidos servidores da Prefeitura de Mossoró……..
http://omossoroense.uol.com.br/politica/26328-mp-eleitoral-entra-com-seis-acoes-de-cassacao-do-registro-de-candidutura-de-claudia-regina

Ana Cruzzeli disse...

Mais um dado estarrecedor, uma testemunha comprada, o STF sabendo disso e mandou subir.

Todas, absolutamente todas as testemunhas de acusação eram maculadas, começando pela meretriz do Roberto Jefferson e terminando com essa ilustre desconhecida.

Estou CHOCADA. A cada dia que passa há provas de que a armação era maior do que se imaginava.

Eu já estou nas fileiras daqueles que pedem, gritam, brandam pela anulação desse julgamento. E por outro lado, usando meu direito constitucional de chamar FDP do Gilmar, o Advogado do FHC de FDP é diversão que a minha idade me reserva. O parque de diversão da terceira idade é esse mesmo..

Meu psiquiatra já disse que caso eu seja processada criminalmente DENOVO ( SERIA A 3º) ele fará um laudo atenuando minha culpa, tipo, insanidade temporaria provocada por revolta reprimida ou coisa parecida.


Paulo - Floripa SC disse...

Rogério Neibert, faço minhas as tuas palavras, se me permitir.
Teu texto me remeteu à minha infância tbm, lá no Estreito (moro no Morro das Pedras).
Agora, o que podemos fazer pela nossa cidade e estado? Que elegemos candidatos do PDS/PFL/DEM/PSD?
E a nossa cidade é uma das mais queridas do Brasil, e "nós" (?) fazemos uma sacanagem desta com ela.
Abraços

Paulo - Floripa SC disse...

Rogério Neibert, faço minhas as tuas palavras, se me permitir.
Teu texto me remeteu à minha infância tbm, lá no Estreito (moro no Morro das Pedras).
Agora, o que podemos fazer pela nossa cidade e estado? Que elegemos candidatos do PDS/PFL/DEM/PSD?
E a nossa cidade é uma das mais queridas do Brasil, e "nós" (?) fazemos uma sacanagem desta com ela.
Abraços

Anônimo disse...

QUE VERGONHA O REINALDO AZEVEDO DA VEJA INVENTAR ESSA HISTORIA DE EX PETISTA PARA INVENTAR ISSO OU QUE PESSOAL TENDENCIOSOS ESSES DA VEJA AGORA ELES DEVERIAM COBRAR O JULGEMNTO DO MENSALAO TUCANO QUE NAO PODEM OMITIR PORQUE EXISTIU SIM O MENSALAO TUCANO,ENTAO TA MAIS QUE NA HORA DE VOCES DA VEJA COBRAREN JULGAMENTO DO MENSALAO TUCANO,E COLOCAR EM MATERIA DE CAPA DA REVISTA.

Anônimo disse...

QUE ABSURDO ESSA NOTICIA QUE VI NA NET QUE HOUVE ARMAÇAO POR PARTE DO REINALDO AZEVEDO DA VEJA COM RELAÇAO A UM EX PETISTA SOBRE O MENSALAO ISSO E UMA BAIXARIA AGORA REINALDO NOTICIA O MENSALAO TUCANO,POR QUE VOCES DA VEJA NAO NITICIA NADA SOBRE O MENSALAO TUCANO AO CONTRARIO VOCES TENTAM NA VERDADE E ESCONDER O FATO FALA REINALDO SOBRE O MENSALAO TUCANO POIS QUEREMOS SIM LER EM SEU BLOG E NA VEJA VOCE FALAR DO MENSALAO TUCANO.

Anônimo disse...

CADE QUE O REINALDO AZEVESO INVENTA UM EX TUCANO QUE FALE A VERDADE SOBRE O MENSALAO TUCANO QUE SIM EXISTIU.

Anônimo disse...

E UMA VERGONHA AS REPORTAGENS QUE A VEJA NOTICIA POIS SO SABEM OFENDER O NOSSO QUERIDO PRESIDENTE LULA JA SOBRE O MENSALAO TUCANO ESSA REVISTA NADA NOTICIA,AGORA JA INVENTARAM ESSA HISTORIA DE UM EX PETISTA QUE PERDEU O EMPREGO POR SE NEGAR A FAZER ALGUM TIPO DE CONTRATO COM A DNA ISSO SIM E QUE E UMA VERGONHA,ESSA REVISTA JA QUE NAO CONSEGUE MAIS ESCONDER O MENSALAO TUCANO DEVERIA NOTICIA-LO.

Teresinha Carpes disse...

Eu tô fora,não tuyto em Blogs ou facebook,que me deletam!!

Postar um comentário


Meus queridos e minhas queridas leitoras

Não publicamos comentários anônimos

Obrigada pela colaboração